[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI

HE pá eu disse que era uma coisa bém mais simples$$$$$$$$....................
Bém, atão bou dizer :green:
Como quero colocar toda a frente da B7, (lá para o verão de 2042 :green: :green:) pois já tenho 1 orçamento.... decidi que teria de alterar o méu xoques frontal.....existe ali alguma coisa que não.......... :roll:..............
Então dpois de ver um Seat Leon Cupra R que o méu primo tem para venda, decidi "roubar-lhe" o lip e qual a minha admiração quando apenas vi que precisava apenas de uns "retoques" para ele "encaixar". Já marquei com o méu bate xapas e para a semana tá no sitio!!!!!!!!!! Como vêm é uma mod muito simples$$$............. :green: :green: :green: :green:

Aqui está o dito lip:
imagem002gl9.jpg

Ficará alguma coisa deste género, mas como a minha argolas é bormelha o preto do lip será muito mais visivel.....
dscf2305cr5wu0.jpg

Que me têm a dizer?!
Subi ou desci pontos na consideração aqui do AUDIPT?!?!?
XUNING ou ném por isso??
Coméntarios precisan-se!!!!

Re: Projecto B6 2.5TDI (Lip Seat Leon 1 Cupra R)

posso-te dizer que carros vermelhos só curto mesmo aqueles fiats caros.

Mas a tua máquina está lá. Precisa de umas bufadeiras atrás (1 de cada lado ) e o resto está fixe :green: :green:

eu por acaso já ando á muito tempo a ver essa mod para o kit usp....só não sabia é que o lip do seat dava :twisted: :twisted: :twisted:
cflip111735622ky5.jpg

este custa $250 :S

Duarte Cordeiro disse:
posso-te dizer que carros vermelhos só curto mesmo aqueles fiats caros.

Mas a tua máquina está lá. Precisa de umas bufadeiras atrás (1 de cada lado ) e o resto está fixe :green: :green:

:assobio: :assobio: :assobio:
carla049qu7.jpg

rmatos disse:
eu por acaso já ando á muito tempo a ver essa mod para o kit usp....só não sabia é que o lip do seat dava :twisted: :twisted: :twisted:

IMG_2185.JPG

este custa $250 :evil: :evil:
não consigo ver lip nenhum rmatos :P :P :P :P :P :P

com essa do lip e com a foto da B7 S-Line deixaste-me a pensar.... :twisted: :twisted: :twisted:

mas acho que as lombas nao iriam gostar.... :S

fdxx ó luís .. daki a pouco!!!! varres a estrada de borla :green: :green: :green:

Back