[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI (Lip Seat Leon 1 Cupra R)

...Não tem nada de xuning...! bem pelo contrário... 8)

...Tb ando a pensar no mesmo para o meu...! ;)

Isso num B5 era capaz de ficar não? :roll: :roll: botem aí um link pra eu ber.. :green: :green:

Eu vou colocar de dpois logo se verá!!! :green: :green: :green: :green:
Mas posso dizer (um colega foi comprar 1 para uma Ibiza) existem os do leon e os do Toledo, os do Leon igual ao méu custa na AutoOliveira em Braga 23.60euros já com IVA, por isso quém quiser colocar não tem muito a perder!!! :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Axo que na minha argolas não vai ficar muito mal.......a ver vamos.............. :green: :green: :green: :green: :green:

Esse lip já fez mto sucesso aqui no fórum por causa dos 8L ... :green: :green:

Eu acabei por comprar, quando o ibiza foi fazer a revisão .. mas com o aproximar do TD, acabei por nem o pôr ....

É escusado pedir .. porque devido a este tópico o meu para já .... já está reservado :P :P :P

boost disse:
Esse lip já fez mto sucesso aqui no fórum por causa dos 8L ... :green: :green:

Eu acabei por comprar, quando o ibiza foi fazer a revisão .. mas com o aproximar do TD, acabei por nem o pôr ....

É escusado pedir .. porque devido a este tópico o meu para já .... já está reservado :P :P :P

tenho comissão????? :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Estou também, desde a compra da "biatura"a ponderar fazer os alargamentos da RS4 B7, mas o que me preocupa é os alargadores das vias....pois dizem que estes colocados nas rodas frontais provocam vibrações....será verdade???

rs4avantwr9qdc7.jpg

Já tenho um orçamento de uma casa de xuning puro e duro, vou ver mais alguns e até nem axo muito caro....
tudo no sitio sem pintura ronda os 500euros.....

Alguém já fez isto? Alguém sabe custos?

valente disse:
Estou também, desde a compra da "biatura"a ponderar fazer os alargamentos da RS4 B7, mas o que me preocupa é os alargadores das vias....pois dizem que estes colocados nas rodas frontais provocam vibrações....será verdade???

Eu uso espaçadores de 20mm em cada roda (frente e trás) e até hoje nada de vibrações ...

E quais são as contra indicações???!?!
Que se cheguém a frente os entendidos..........ou utilizadores....... :green: :green: :green:

Eu já uso espaçadores á uma porrada de anos, em vários carros.

Só tens de seguir 3 coisas

1 - Compra espaçadores de qualidade e calibrados
2 - não exageres na espessura dos mesmos
3 - Calibra bem as jantes e direcção

;)

Duarte Cordeiro disse:
isso vai mesmo acabar igual a uma rs4... 8)

pelo menos é essa a intenção........ no final será uma explosão de mods para o motor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:.......

Boas!

Esse lip vai ficar muito bem, eu sou suspeito porque tenho no meu leon! hehe
No meu caso e apesar de não estra rebaixado com o para-choques do Leon Cupra R é preciso ter algum cuidado pois isso fica bem baixinho.. se quiser meter coils no meu tenho de tirar esse lip! :(

Tás com umas mods potentes, força nisso! ;)

so te levam 500 euros???

mas isso é so a pintura e trabalho sem o material ou com o material?

Back