deve ser onde a BL Motor de Famalicão leva os carros, foi o mesmo preço que o vendedor me disse na altura que comprei a SB, e também era para os lados de Vila do CondeAudiST disse:confusao nenhuma egas, eu ja tenho dito o preço em varios topicos sobre este assunto foram 1000 euros para estofar os 5 lugares e 4 quartelas.
AudiST disse:confusao nenhuma egas, eu ja tenho dito o preço em varios topicos sobre este assunto foram 1000 euros para estofar os 5 lugares e 4 quartelas.
só para o banco trazeiro e quatelas? ou para tudo incluindo os frontais?valente disse:Tenho um orçamento de 900 euros e um de 1200 euros. Este ultimo com 2 tipos de pele.... vou la passar hoje para ver como fica!!!
karkov disse:só para o banco trazeiro e quatelas? ou para tudo incluindo os frontais?
valente disse:Tenho um orçamento de 900 euros e um de 1200 euros. Este ultimo com 2 tipos de pele.... vou la passar hoje para ver como fica!!!
Sim é tudo.... agora fiquei indeciso nos tons de cor..... estava a pensar numa cor tipo tijolo, igual a uma pele disponivel no novo serie 5 da bmw, ou ocre ou simplesmente preta.... aceitam-se opinioes mas antes que os putos nascem.... se não, não vai haver mods para ninguém.....karkov disse:só para o banco trazeiro e quatelas? ou para tudo incluindo os frontais?
nem mais!! :twisted: :twisted: :twisted:EgasRS disse:
neljoe disse:Só pró BENEEEEEEENO:
:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted: