[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS JANTES

Nuno(audist) botaai o preço atão que até interessa a muita gente

sory a confusão :P ;)

confusao nenhuma egas, eu ja tenho dito o preço em varios topicos sobre este assunto foram 1000 euros para estofar os 5 lugares e 4 quartelas.

AudiST disse:
confusao nenhuma egas, eu ja tenho dito o preço em varios topicos sobre este assunto foram 1000 euros para estofar os 5 lugares e 4 quartelas.
deve ser onde a BL Motor de Famalicão leva os carros, foi o mesmo preço que o vendedor me disse na altura que comprei a SB, e também era para os lados de Vila do Conde ;)

AudiST disse:

É mais ou menos o preço... O meu cota na mercedes de 99 que teve, estofar em pele preta, perfurada nos assentos e com efeitos de ondulação nas portas pagou 800€ preço de cliente habitual...

Tenho um orçamento de 900 euros e um de 1200 euros. Este ultimo com 2 tipos de pele.... vou la passar hoje para ver como fica!!!

valente disse:
Tenho um orçamento de 900 euros e um de 1200 euros. Este ultimo com 2 tipos de pele.... vou la passar hoje para ver como fica!!!
só para o banco trazeiro e quatelas? ou para tudo incluindo os frontais?

karkov disse:

Pelo preço que é, deve ser para tudo... Além do mais, torna-se difícil encontrar peles iguais.

valente disse:

Guarda uma parte desse orçamento para a impermeabilizaçao da pele todos os anos :green:... Acho que os miudos nao vão fazer por menos ;)
Este projecto é brutal, espero um dia poder ve-la ao vivo num gasoil perto de si :green:

karkov disse:
Sim é tudo.... agora fiquei indeciso nos tons de cor..... estava a pensar numa cor tipo tijolo, igual a uma pele disponivel no novo serie 5 da bmw, ou ocre ou simplesmente preta.... aceitam-se opinioes :green: :green: :green: :green: mas antes que os putos nascem.... se não, não vai haver mods para ninguém..... :green: :green: :green:

audi_rs4_05.jpg

Boca pó barulho... Vocês são mesmo maus...! Eu andava a tentar convencer-me a gostar de B5s, já que anda maleiro de euros para um B6, e agora vejo isto...!

Back