[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS JANTES

PLAT0NIC0 disse:
Eles andam mas é todos a encontrar-se às escondidas.. no quarto escuro!

É por isso que sabem tudo! :twisted:
se tivessem vindo ás francesinhas a Guimaraes em Junho já sabiam!! :green: :green: ;)

ou então podem sempre ir á casa do óme :green:

já agora parabéns ao valente vem ai gémios ;)

agora não vale apena investir muito o espaço vai ser reduzido venha mazé um Q7 :green: :green: :green:

já os dei atraves de PM mas.... PARABÉNS amigo!! Sorte a tua ;) :twisted:

Pois é meus amigos vem ai gêmios....os bancos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Há e os miudos tambem são gémios.. :green: :green: :green: :green: ai jasus que tou perdido!!!!!!! :green: :green:
Talvez ainda esta semana os bancos venham para o seu devido sitio :twisted: :twisted: :twisted: já agora alguém sabe onde posso, em braga ou arredores, estofar os bancos??? é que os bancos da frente em pele e o traseiro em tecido... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Relativamente as jantes.... elas vão aparecer :green: :green: :green:, tenho tido pouco tempo para dedicar-me a argolas.... e quanto as jantes, elas vão aparecer, :green: :green: :green: um dia destes......

em braga n conheço, mas conheço um na entrada de famalicao... na estrada braga-famalicão aquela rotundo grande quem entra na via rapida... se virares logo na 1ª á direita ao entrar na rotunda andas 200/300m e tens um bom estufador no lado esquerdo ;)

karkov disse:
em braga n conheço, mas conheço um na entrada de famalicao... na estrada braga-famalicão aquela rotundo grande quem entra na via rapida... se virares logo na 1ª á direita ao entrar na rotunda andas 200/300m e tens um bom estufador no lado esquerdo ;)
yap, nunca lá fui, mas já vi um serviço dele numa moto e estava muito bom ;)

É na freguesia de Mouquim, trabalha muito bem sim sr. já me estofou os bancos do meu antigo citroen saxo em pele e f como original ou melhor, ficou 5*****

valente disse:
Pois é meus amigos vem ai gêmios....os bancos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Isso é que é falar carai**** :twisted: :twisted: :twisted:

Há e os miudos tambem são gémios.. :green: :green: :green: :green: ai jasus que tou perdido!!!!!!! :green: :green:
Parabens 8) 8)

Talvez ainda esta semana os bancos venham para o seu devido sitio :twisted: :twisted: :twisted: já agora alguém sabe onde posso, em braga ou arredores, estofar os bancos??? é que os bancos da frente em pele e o traseiro em tecido... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Relativamente as jantes.... elas vão aparecer :green: :green: :green:, tenho tido pouco tempo para dedicar-me a argolas.... e quanto as jantes, elas vão aparecer, :green: :green: :green: um dia destes......

Ha homem valente

quanto ao estofador, arranjo-te em famalicao/vila do conde, foi o que estofou o A3 e a A4, por isso se quiseres ver o trabalho do homem estas a vontade, alem de trabalhar com a audi, mercedes e opel

nao tanto um como o outro foram estofados ca, quando comprei o A3 trazia aqueles estofos ao xadrez que eu nao curto e achava que era carro que merecia pele, falei com o vendedor e ele disse que era ali que eles levavam os carros vendidos por eles para estofar, pedi para ir la e ver o trabalho do homem, ele como tinha comprado um A3 8P a poucos meses e tinha sido ele a estofar vi como estava, agradou e mandei fazer igual 1º no A3 e depois na A4.

como sao modelos com que ele trabalha muito ja tem os moldes feitos e tudo, tanto das quartelas como dos bancos

Back