[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS JANTES

karkov disse:
por acaso tinha visto essas jantes á 2 horas na AutoCompra e Venda... ou pelo menos umas mesmo iguais!! :green: :green: :green:

n tens nada para mim? :P :P

estas não era de certeza.....

entao e as jantes lol
estive a ler este topico ate agora lol tou todo torto de sono

entao o sr valente é de vila verde?
ai que eu quando passar nessas bandas vou ter k dar um toque para tratarmos de uma photoshoot!!

essa carrinha tá impec.
o vermelho, realmente, envolve algum cuidado e atenção especial, mas bem acompanhado acaba por dar um efeito espectacular!!!

muitos parabens pela carrinha, está a ficar impec!

há que aparecer nos encontros para ver ao vivo ;)

ps. e os bancos? acho que vai ficar assombroso!!! ;)

Realmente as jantes não se elevam á dignidade do resto do projecto :P
Uma b6 ainda por cima v6 merece uns sapatos mais requintados, assim parece um armani com umas chinelas da feira 8)
Mas se realmente foi tao barato, pode ser sempre uma brande opçao para um segundo par so para track days e e afins :)
Para juntar ao daihatsu racing project :green: :green:

O karkov é que podia arranjar umas baratas, ao ritmo que ele troca de rodas .... ja deve ter mais pares de jantes que a minha namorada pares de sapatos :green:

valentex disse:
Realmente as jantes não se elevam á dignidade do resto do projecto :P
Uma b6 ainda por cima v6 merece uns sapatos mais requintados, assim parece um armani com umas chinelas da feira 8)
Mas se realmente foi tao barato, pode ser sempre uma brande opçao para um segundo par so para track days e e afins :)
Para juntar ao daihatsu racing project :green: :green:

O karkov é que podia arranjar umas baratas, ao ritmo que ele troca de rodas .... ja deve ter mais pares de jantes que a minha namorada pares de sapatos :green:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

A minha opiniao: Nao gosto de ver essas jantes em preto. Sinceramente gosto das jantes e tive mesmo á beira de comprar umas para mim apesar de 19... Mas isto é a minha opiniao. O teu gosto acima de tudo!

11102008003tp2.jpg

11102008008lm6.jpg

sai da casa deste homem á coisa de 2 horitas tive o prazer de ver as porsche montadas,ao bibo até não ficam mal se fossem 18.. :twisted: :twisted:

quanto ao parachoques como te tinha falado este sem duvida ficava bruto :twisted:

audioettingerdn91jf3.jpg

nao sei se sao melhor que as outras contudo a caminete continua um projecto de referencia....
Uma das muito muito raras v6 tdi b6 quattro... é dos tais carros que arranca de um patamar tão elevado que se esta sempre a espera de mais :)

Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Fotos de todas as actualizações exteriores)

FabioS. disse:
2491525688_b46c17e849_o.jpg

2491524676_1fb77fc7b2_o.jpg

2491524438_a61fa07446_o.jpg

2490707047_540d526d97_o.jpg

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

EStas sao sem duvida para mim as jantes mais bonitas...estrondosasss mesmo...acho que fica muito bem em qualquer audi...RS6 Powerr..Ja agora as da foto sao que? 19"? 20"?

Metam beneno no home ... que ele parece que anda desaparecido... :) por acaso esta caimente do balente ficava brutal com umas coisas dessas mesmo em antracite ou preto... ;)

E depois é de salientar que o que é das poucas A4 b6 que tem um coraçao tão grande que justifique correr com sapatos tao grandes :green: :green:

Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Fotos de todas as actualizações exteriores)

Audi_[S_linEE_ disse:
]
EStas sao sem duvida para mim as jantes mais bonitas.....RS6...

Plenamente de acordo.

E entao em Antracite... :twisted:

Back