[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Prox. Mod : ) ja está em casa)

A saga dos bancos ainda não acabou...... está neste momento num estufador que diz ser possivel recuperar, que eu duvido, está a tentar aproveitar algumas peças de um banco de um sport coupê..... Quando as jantes, levei mas voltei a trazer com mais duvidas.... pois o foi-me exibido um catalogo com varios acabamentos possiveis e :o :o :o :o :o :o :o :o agora tenho de decidir............... :roll:

valente disse:
A saga dos bancos ainda não acabou...... está neste momento num estufador que diz ser possivel recuperar, que eu duvido, está a tentar aproveitar algumas peças de um banco de um sport coupê..... Quando as jantes, levei mas voltei a trazer com mais duvidas.... pois o foi-me exibido um catalogo com varios acabamentos possiveis e :o :o :o :o :o :o :o :o agora tenho de decidir............... :roll:
mas foste onde??valores?? ;)

amanha aparece no camilo tras uns calçoezinhos para dar um mergulho, o catalogo e a gente decide :)

AudiST disse:
amanha aparece no camilo tras uns calçoezinhos para dar um mergulho, o catalogo e a gente decide :)

num posso...... :'( :'( :'( tou a fazer a revisão ao Karting, já agora toculantes??? arranja-se alguma coisa??? pelo menos um KIT de potencia..... :green: :green: :green: :green:
...um audistore não ficaria mal :green: :green: :green: :green: quém tiver para oferecer..... eu, como é logico pago os portes e uma voltinha aqui no KIB, Kartodromo Internacional de Braga.
;)

diz o dia que eu vou carago

e ainda ofereço os colantes

As jantes vão segunda para o Xavier das Jantes, e são 130euros.....
enquanto isso vou colocar estas:
1002680xm5.jpg

afinal vamos ter bancos :twisted: :twisted: :twisted:

valente disse:
Atão e porquÊ?? :twisted:
porque seguiste o conselho do je e deste mais uma hipotese aquele banco de ser companhia do outro na tua Avant!!

karkov disse:
porque seguiste o conselho do je e deste mais uma hipotese aquele banco de ser companhia do outro na tua Avant!!

...eu fui mais um a motivar este homem (por pm) e a dizer, que mesmo sem ver o estado e da pouca descrição que ele me falou, era de aproveitar este banquinho...!!! :twisted: :twisted:

Esse Spoiler a frente do carro (para choques) onde se pode arranjar?!

Fica porreiro e não deve ficar tao caro como meter o pack usp :lol:

Paulo Côrte-Real disse:
Esse Spoiler a frente do carro (para choques) onde se pode arranjar?!

Fica porreiro e não deve ficar tao caro como meter o pack usp :lol:
è o spoiler do Leon Cupra R e custa quase 25euros "dórige", podes arranjar numa "qualquer" casas de peças.
Abraço

brsampaio disse:
as jantes ficaram no Xavier?

:assobio: :assobio:

:oops: :oops: :oops: :oops: "eu dantes era um gajo normal".........................
Sabado tive quase mas depois pensei no trabalho de coloca-las na mala e desisti, e como agora anda numa de ter um carro só para track day´s............... acabaram por ficar arrumadas num canto da garagem................ :green: :green: :green: mas não tão esquecidas!!!!!!
Estive quase para perder a cabeça, http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p74903 mas como não tem doc. desisti!!!

valente disse:
:oops: :oops: :oops: :oops: "eu dantes era um gajo normal".........................
Sabado tive quase mas depois pensei no trabalho de coloca-las na mala e desisti, e como agora anda numa de ter um carro só para track day´s............... acabaram por ficar arrumadas num canto da garagem................ :green: :green: :green: mas não tão esquecidas!!!!!!
Estive quase para perder a cabeça, http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p74903 mas como não tem doc. desisti!!!
:green: :green: :P

queres 300€ por as jantes?assim sô tens que por mais 200€ :green:

Back