[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente (Prox. Mod : ) ja está em casa)

Boas!

Não tenho a certeza mas este fim de semana vim à Varanda e quando olhei para Baixo estava um A4 Avant vermelhinha com os vidros bem pretos e espelhos cromados a passar n aav. Drº Lourenço Peixinho (Aveiro), se não era a tua carrinha era uma irmã gémea! ;)

Abraço

ruisilva disse:
Boas!

Não tenho a certeza mas este fim de semana vim à Varanda e quando olhei para Baixo estava um A4 Avant vermelhinha com os vidros bem pretos e espelhos cromados a passar n aav. Drº Lourenço Peixinho (Aveiro), se não era a tua carrinha era uma irmã gémea! ;)

Abraço

Também estes dias me cruzei na A3 com uma exctamente igual mas 1.9 tdi e vim mais tarde a saber que foi comprada por um fulano de Sto Tirso numa Stand a 3km de minha casa :roll: :roll: :roll:
pensei que a minha era unica!!!! :green: :green: :green: :green:

Sera que na Seat em Neiva (Viana do Castelo) arranjo o spoiler do Seat Leon Cupra para o Audi B6 Avant?!

Custa perto de 25€ certo?

É dificil de montar?

8)

Paulo Côrte-Real disse:
Sera que na Seat em Neiva (Viana do Castelo) arranjo o spoiler do Seat Leon Cupra para o Audi B6 Avant?!

Custa perto de 25€ certo?

É dificil de montar?

8)
tenho um para venda se houver interesse manda PM

E essas jantes saem ou não???? :roll: :roll: :roll:

As jantes.... :roll:..... :roll:........ estou esperando um paitrocinio pois tenho ai um negocio de um argolas que não queria perder, mas tinha de fechar negocio até sexta-feira e axo que não vai dar :x. Apôs isso é que decido se vêm ou não as belas das jantolas......

valente disse:
As jantes.... :roll:..... :roll:........ estou esperando um paitrocinio pois tenho ai um negocio de um argolas que não queria perder, mas tinha de fechar negocio até sexta-feira e axo que não vai dar :x. Apôs isso é que decido se vêm ou não as belas das jantolas......
e as RS??

ainda andei a ver se querias vender mas nada..

vais mete-las no kart :green:

Ainda não são estas as jantes de sonho mas são bém "melhores" :green: :green: :green: :green:
17" com pneu 225/45
ele648vqoqe8u2ix1jwgfao0.jpg

Agora no sitio:
(muito má qualidade pois roubaram-me a maquina fotografica)
11102008011qw3.jpg

11102008003tp2.jpg

11102008008lm6.jpg

Muito pequenas e assim em preto não gosto mesmo nada :S :S :S

pah quanto á edição do primeiro post foi mesmo a mandar-me areia pra cara

Completa lá aquilo com calma ;)

Re: Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS JANTES

Peço desculpa pela opinião sincera, mas essas jantes de bonito nada têm... a tua B6 merece muito melhor... :roll:

migsan disse:
Peço desculpa pela opinião sincera, mas essas jantes de bonito nada têm... a tua B6 merece muito melhor... :roll:

...na boa.. Também sei que não são as mais bonitas, mas foi um exelente negócio :green: :green: :green:
o que me interessou nestas jantes foram os espaçadores de 16mm que as acompanham, made im germany :green:... Garanto que o preço que paguei pelo conjunto não chega para comprar os espaçadores numa qualquer loja....... :P :P :P :P :P há, e com 2 pneus a 80%........

por acaso tinha visto essas jantes á 2 horas na AutoCompra e Venda... ou pelo menos umas mesmo iguais!! :green: :green: :green:

n tens nada para mim? :P :P

Back