[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI Novas Fotos (desta vez diurnas.....)

Boas!
Parece ter ficado muito bom!
Na minha opinião e para ficar perfeito... faltam as door blades, umas jantes 18" com um ET que fique "alinhado" ou quase com a cava da roda e agora que tens o tecto preto acho que mudava a cor dos espelhos! Cor das jantes preto mate ou antracite! :)
É apenas a minha opinião... os meus parabéns essa carrinha tá a ficar no ponto!
Abraço

ruisilva disse:
Boas!
Parece ter ficado muito bom!
Na minha opinião e para ficar perfeito... faltam as door blades, umas jantes 18" com um ET que fique "alinhado" ou quase com a cava da roda e agora que tens o tecto preto acho que mudava a cor dos espelhos! Cor das jantes preto mate ou antracite! :)
É apenas a minha opinião... os meus parabéns essa carrinha tá a ficar no ponto!
Abraço
vou ter que lhe montar as minhas tecnomagnesio para ele se vir e as comprar depois de se lavar :D:D:D

está de facto de bom gosto a Avant!! o tecto assim ficou uma loucura :twisted: :twisted: :twisted: Venham as jantes, um rebaixamento e depois são pequenos pormenores ;)

PS- censurado :roll:

Parabéns pela tua carrinha... está muito porreira!
Se tivesse essa carrinha faria o seguinte:
Trocar as jantes por outras de medida maior;
Rebaixamento;
e Trocar o parachoques Frente... POR UM MAIS RACING! :)
... e não precisavas de mexer mais!

Bom projecto e Boa PÁSCOA

valente disse:
:green: :green: Espero ouvir comentarios dos mais cepticos....... :twisted: ! :evil: ? :green: :green: :green:
Que axam? tenho ouvidos alguns comentarios.... ou se gosta ou não se gosta, para este caso axo que não existe 1/2 termo!!!!!
:twisted:

então é assim :green: :green:

não gostei de tejadilho em preto:P :P :P :P e adorei a traseira :twisted: :twisted:

mas se meteres as capas dos espelhos em preto poderá ser que já fique mais enquadrado com o tejadilho preto ;)

Nas jantes tentava arranjar forma de lhe pintar uma aba vermelha :twisted: :twisted:

essas "bufadeiras" são assutadas de 90mm :?: :?:

em caso afirmativo pm me com o nome do local onde as compraste 8)

Ó xor karkov, atenção as vendas ou alusão a elas fora do devido sítio.. ;) ;)

boas. :oops: :oops: :oops:

é digno ver essas bufadeiras ficam como a cereja em cima do bolo. :lol: :lol:

parabens e continua o teu projecto.

boa PASCOA para todos odistas...... :oops: :oops: :oops:

cumps
Nashville.

acho k devias eskecer a cena das jantes pretas, e apostar numas 18" com look normal, ou antracite no maximo. isto para que nao quebres o efeito dos cromados, k sao mto bonitos nesse vermelho ;)

Boas, ;)
Os prox. "investimentos" serão retrovisores pretos A.B. igual ao tecto, um novo xoques a frente ou apenas o spoiler, e no exterior fico por aqui, o restante será a nivel de motor.......
Novos injectores, uma repro de motor e caixa, um novo interc. e se sobrar uns euros será colocado um novo turbo...... :green: :green: ou então compro uma RS4..... :twisted: :green:
A ver va-mos......

M.A3.D disse:
Grande projecto Valente! A Avant está fabulástica, fenomenástica! Em relação às jantolas, ficaram muito bem pintadas de preto, mas de facto, como tu dizes, umas em 18" pretas, ficavam aí a matar... :twisted: :twisted: :twisted: Tipo, umas BBS! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só faltam mesmo as jantes e a frente para ficar 6******! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EDIT: Já metes-te o roof spoiler S4 ou RS4? Não se consegue ver bem pelas fotos... :roll:
Abraço

....e ainda falta o roof spoiler.................

Ficou mto fixe, estava um pouco de pé atrás em relaçao ao efeito final da parachoques traseiro mas gostei bastante. Umas jantes maiores, rebaixamento, novo choques dianteiro ( a ser tratado, certo?!) e grelha S4 Black e tá lá. Força nas mod´s :twisted:

Não gosto das Jantes, mesmo que fossem 18".

Espelhos cromados OUT, e polidos IN.

De resto, LINDA!

BLACK ON RED fica-lhe bem.

8)

Agora é a minha vez ;) :P

Quanto ao tecto nem me alongo muito ficou impec, mas na minha opinião o preto deveria estar tb por baixo das barras do tejadilho para seguir a mesma linha do parabrisas ;)

As jantes definitivamente OUT, muito xuning praquilo que essa carrinha do pão merece

Os espelhos ou Alu Matte ou então como falaste e bem em Preto

Depois disso n esquece o belo do rebaixamento e o spoiler do xoques frontal...

Força com isso que mais uns pozinhos e isso fica impec :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens pela machine :green: :green: :green:

Gostei bastante dessa traseira! :D :D :D tbem quero uma assim! Esses recortes tiveram de ser muitos???

Quasar disse:
Gostei bastante dessa traseira! :D :D :D tbem quero uma assim! Esses recortes tiveram de ser muitos???
é só perguntar ao Audistore quantos encaixes tem o spoiler.... :green:
+/- 20 :green: :green: :green: :green:

Back