vou ter que lhe montar as minhas tecnomagnesio para ele se vir e as comprar depois de se lavarruisilva disse:Boas!
Parece ter ficado muito bom!
Na minha opinião e para ficar perfeito... faltam as door blades, umas jantes 18" com um ET que fique "alinhado" ou quase com a cava da roda e agora que tens o tecto preto acho que mudava a cor dos espelhos! Cor das jantes preto mate ou antracite!
É apenas a minha opinião... os meus parabéns essa carrinha tá a ficar no ponto!
Abraço
valente disse:Espero ouvir comentarios dos mais cepticos....... :twisted: ! :evil: ?
Que axam? tenho ouvidos alguns comentarios.... ou se gosta ou não se gosta, para este caso axo que não existe 1/2 termo!!!!!
:twisted:
M.A3.D disse:Grande projecto Valente! A Avant está fabulástica, fenomenástica! Em relação às jantolas, ficaram muito bem pintadas de preto, mas de facto, como tu dizes, umas em 18" pretas, ficavam aí a matar... :twisted: :twisted: :twisted: Tipo, umas BBS! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só faltam mesmo as jantes e a frente para ficar 6******! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EDIT: Já metes-te o roof spoiler S4 ou RS4? Não se consegue ver bem pelas fotos... :roll:
Abraço
é só perguntar ao Audistore quantos encaixes tem o spoiler....Quasar disse:Gostei bastante dessa traseira! tbem quero uma assim! Esses recortes tiveram de ser muitos???