[A4 B6] Projecto B6 2.5TDI by Valente NOVAS FOTOS PAG.54

Re: Projecto B6 2.5TDI Avant Ultimas Fotos antes das prox. mod´s........

Esse spoiler depois de ter as ponteiras cromadinhas vai ficar a maneira :twisted: ;)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant Ultimas Fotos antes das prox. mod´s........

rmatos disse:
X2 :D :D :D


mas tou um pouco ceptico em relação a esse lip inferior :roll: :roll:

na foto o lip não estava ainda no sitio, mas hoje quando passei por lá..... :eek: ......... ficou 5*, e com 2 ponteiras á Home que já tão colocadas ......... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
axo que vai ficar qualquer coisa!!!
Em questão da colocação...... 1 Salva de palmas ao méu bate xapas.......... teve um dia inteiro a cortar o xoques e pequenos recortes para que os apoios originais do lip lá encaixa-se!!!! Como a minha é uma 2.5 tdi já tras 2x panelas........... :D :D
Deve ficar pronta na sexta :'( :'( :'(, dpois coloco mais fotos para ouvir a vossa opinião!!!!!!!!
ganda Abraço, HA e é mesmo verdade!!!!! Dpois disto vou fazer detalhe.....prepara o desconto........ :D
 
Re: Projecto B6 2.5TDI INICIO DAS MOD´s

BOAS!!!! Opinem P.F.
(mas falém coisas bonitas, para eu mostrar á Maria que não sou o unico a axar a argolas linda :D )

carla038fx2.jpg


as fotos não são as melhores...... amanhã com a luz do dia coloco novas fotos....

carla045ge1.jpg



eu sou suspeito mas axo que ficou brutal...bufadeiras á home... venha agora o novo xoques para a frente.....
 
Re: Projecto B6 2.5TDI MOD´s Concluidas.... opinem....

LOOl faltam as fotos diurnas! :p :D

mas parece estar com bom aspecto! :eek:

a seguir ao choques da frente, bem que podiam vir uma ópticas S4 look :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI MOD´s Concluidas.... opinem....

brutal!!!! so faltam jantes à hóme 8) e detalhe claro :lol:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI fotos das MOD´s Concluidas.... opinem....

Ficou bem sim senhor essas duas bufadeiras 8)
Parabéns e continuação de bom projecto ;)
 
Re: Projecto B6 2.5TDI fotos das MOD´s Concluidas.... opinem....

está muito porreira um bom exemplo do que se deve fazer a um carro :twisted: :twisted:..e um friso vermelho na jante, não ?
 
Re: Projecto B6 2.5TDI fotos das MOD´s Concluidas.... opinem....

essa traseira tá a berrar por um aleron :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI fotos das MOD´s Concluidas.... opinem....

Impec sim senhor parabéns, mas assim de repente parece que essas jantes precisam de crescer.. E venham a fotos diurnas pk ainda estou um pouco :S
 
Re: Projecto B6 2.5TDI fotos das MOD´s Concluidas.... opinem....

As prometidas Fotos Diurnas........ :D
Digam coisas......... :D

carla055qc9.jpg

As Jantes são 17" e realmente axo muito pequenas......... quando puder vou meter 18".

carla049qu7.jpg


carla047yx7.jpg
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Avant Ultimas Fotos antes das prox. mod´s........

mnuno_oliveira disse:
Fala quem percebe!

:D :D Espero ouvir comentarios dos mais cepticos....... :twisted: ! :evil: ? :D :D :D
Que axam? tenho ouvidos alguns comentarios.... ou se gosta ou não se gosta, para este caso axo que não existe 1/2 termo!!!!!
:twisted:
 
Re: Projecto B6 2.5TDI Novas Fotos (desta vez diurnas.....)

Grande projecto Valente! A Avant está fabulástica, fenomenástica! Em relação às jantolas, ficaram muito bem pintadas de preto, mas de facto, como tu dizes, umas em 18" pretas, ficavam aí a matar... :twisted: :twisted: :twisted: Tipo, umas BBS! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só faltam mesmo as jantes e a frente para ficar 6******! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EDIT: Já metes-te o roof spoiler S4 ou RS4? Não se consegue ver bem pelas fotos... :roll:
Abraço
 
Back
Top