[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT - POLIMENTO PAG 10

Bem.. isso é que é trabalhar!

Olha os cortes nos puxadores deviao ser mais compridos, no puxador vem la a marca do comprimento.
Quanto ha pintura das pegas, parece-me preto brilhante! É mesmo?
EU gosto o mais oem possivel, preto mat.

é preto matte. mas como levou uma camada de verniz brilha um bocadinho..
Quanto aos furos. dado que o led é de 3mm não será demais?
 
Re: Projecto B6 João_PT - POLIMENTO PAG 10

Estas a ficar pro no que toca a pintar e envernizar :p

Quanto ao tamanho dos buracos fica uma foto do tamanho OEM

o4hAUSb.jpg
 
Re: Projecto B6 João_PT - POLIMENTO PAG 10

Hoje já acabei a mod dos puxadores. ficou porreira mas dá um trabalho dos diabos.



 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT - POLIMENTO PAG 10

Pois dá amigo. E eu que o diga que fiz tudo assim as escuras, pois nao avia grande informação.
mas dá outra vida ao interior.
só tenho pena do trabalho que vou ter para meter nos puchadores atraz.
 
Re: Projecto B6 João_PT - POLIMENTO PAG 10

Obrigado amigos!

Hoje fui buscar uns orçamentos para pneus novos à frente.

Deram-me os seguintes preços (já com montagem incluida)

Continental contisport contact 5 --> 124.93€
Bridgestone t001 --> 128.90€
Michelin primacy --> 129.11€

Que acham destes preços?
 
Re: Projecto B6 João_PT - POLIMENTO PAG 10

Acho que deves trocar por jantes 18" e pneus 225/40R18, são mais baratos que esses 17" :p

Sobre pneus, eu esta ultima vez meti Goodyear Efficient Grip Performance e estou 100% satisfeito e recomendo a todos os níveis.. são bastante silenciosos e suaves e muito muito bons em condução com piso molhado, basta ver a etiqueta deles

1-B-A-68-1.png


Atenção que existe os Efficient Grip e Efficient Grip Performance, eu estou a falar dos últimos..
 
Re: Projecto B6 João_PT - POLIMENTO PAG 10

O par ou a unidade?

A unidade amigo

- - - - - - - - - -

Acho que deves trocar por jantes 18" e pneus 225/40R18, são mais baratos que esses 17" :p

Sobre pneus, eu esta ultima vez meti Goodyear Efficient Grip Performance e estou 100% satisfeito e recomendo a todos os níveis.. são bastante silenciosos e suaves e muito muito bons em condução com piso molhado, basta ver a etiqueta deles

http://image.delti.com/reifenlabel/1/B/A/68/1-B-A-68-1.png

Atenção que existe os Efficient Grip e Efficient Grip Performance, eu estou a falar dos últimos..

Para trocar teria de legalizar jante 18, assim como comprar umas jantes, e ficaria-me muito mais caro neste momento..

Na goodyear não me falaram.. estava mais inclinado para os continental.. que achas?
 
Re: Projecto B6 João_PT - POLIMENTO PAG 10

Eu meti uma vez continental novos quando tinha o Golf IV e não desgostei (não me lembro do modelo), mas agora quando precisar novamente de pneus 99% de certezas que vou voltar a meter os Goofyear Efficient Grip Performance isso mostra o que acho deles ;)
 
Re: Projecto B6 João_PT - POLIMENTO PAG 10

Eu meti kumho a 105€ cada um. Avia mais baratos, mas tb nao quero perder toda a segurança.
esta medida é uma ***** neste aspeto.
estes pneus até são bons... mas claro na etiqueta a eficiência nao é tao boa como os do ricardinho11.
é conforme a carteira de cada um. Existe melhor existe mas mais caro mas para o uso que dou ao carro nao parece que precise de melhor...
 
Re: Projecto B6 João_PT - POLIMENTO PAG 10

boas,

que inveja, para o meu são pelo menos mais 100 Euros

veja também a Yokohama, eu gosto bastante, muito bons mesmo até o fim

Os yokohama são bastantes caros em relação a estes..

- - - - - - - - - -

Eu meti kumho a 105€ cada um. Avia mais baratos, mas tb nao quero perder toda a segurança.
esta medida é uma ***** neste aspeto.
estes pneus até são bons... mas claro na etiqueta a eficiência nao é tao boa como os do ricardinho11.
é conforme a carteira de cada um. Existe melhor existe mas mais caro mas para o uso que dou ao carro nao parece que precise de melhor...

Estes continental parecem ser porreiros.. mas tambem so mudo de 3 em 3 anos ou assim..

- - - - - - - - - -

Eu meti uma vez continental novos quando tinha o Golf IV e não desgostei (não me lembro do modelo), mas agora quando precisar novamente de pneus 99% de certezas que vou voltar a meter os Goofyear Efficient Grip Performance isso mostra o que acho deles ;)

Não encontro nenhuma oficina aqui perto que venda desses.. Sou do Porto




Que dizem de pneus semi-novos?
 
Re: Projecto B6 João_PT - POLIMENTO PAG 10

Eu meti uma vez usados e jurei que nunca mais metia.. quando os meti tinha muito bom aspeto (e não eram muito antigos), passado pouco tempo os da frente ganharam bolhas, fui lá e trocaram mas sempre senti a carrinha estranha (não sei se era pneus ovalizados, ou mal gastos não faço ideia)..

Mas isto foi a minha única experiência com pneus usados, conheço quem utilize há anos e 100% satisfeito..
 
Back
Top