Re: Projecto B6 João_PT - ProKit no sitio Pag 22
Há alguma peça que possa substituir?
- - - - - - - - - -
Que mecanismo te referes?
- - - - - - - - - -
Ela já está a 2 dedos da roda à frente e atras, embora à frente parece que esteja mais alta, os pratos não vao fazer grande diferença. e estar a dar 50€ por uns pratos para baixar meio centimetro nem vale a pena o esforço pois tarda nada estou a comprar uns amortecedores bilstein portanto para já esta porreirinha, o que preciso agora é de gastar dinheiro nos braços..
Isso deve ser alguma anormalidade na calha. Tirar forra e vidro e sacar fora para análise.
Há alguma peça que possa substituir?
- - - - - - - - - -
O meu fazia o mesmo até ao dia que não subiu mais. Tive que mudar o mecanismo.
Que mecanismo te referes?
- - - - - - - - - -
A tua carrinha ficou sem duvida muito melhor no seu aspecto mas mesmo assim acho que está muito alta, tenta arranjar os pratos de suspenção das b5 e se possivel prensar as molas de trás em 1cm e aí ficavas com a carrinha nivelada e não super baixa
Em relação aos braços não há nada a fazer, é comprares um kit meyleHD e pronto mas cá em portugal não arranjas melhor preço que no ebay.de
faz uns 15 dias que comprei os meus e passei uns meses a mandar mails para tudo o que é sites tugas e nada
Continua que isso vai num bom caminho..
Ela já está a 2 dedos da roda à frente e atras, embora à frente parece que esteja mais alta, os pratos não vao fazer grande diferença. e estar a dar 50€ por uns pratos para baixar meio centimetro nem vale a pena o esforço pois tarda nada estou a comprar uns amortecedores bilstein portanto para já esta porreirinha, o que preciso agora é de gastar dinheiro nos braços..