[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT - Interior preto Pag 25

Boa realmente nas fotos as forras e a consola têm muito bom aspeto.. agora vais ver que com paciência também fazes um bom negócio para o resto que te falta ;)

Então e o tecto? já está preto?
Se precisares tenho um forro...

Abraço

O teto foi forrado a pouco tempo, por isso está porreiro :)

- - - - - - - - - -

Boa realmente nas fotos as forras e a consola têm muito bom aspeto.. agora vais ver que com paciência também fazes um bom negócio para o resto que te falta ;)

Sim. Se vires algo avisa me também :)

Vai ficar impec, andaste andaste ate que teve de ser ;) força nisso e paciencia que desmontar e montar tudo nao vai ser so estalar os dedos :)

Vai ficar impec, andaste andaste ate que teve de ser ;) força nisso e paciencia que desmontar e montar tudo nao vai ser so estalar os dedos :)

Verdade amigo, mas quando tiver o material todo nem que perca umas tardes a fazer-lo, embora o que me preocupa é o tablier, o resto já sei como fazer :)

Podes ja começar no fim de semana que o pessoal quer ver e fotos disso no lugar :D abraço e força na transformaçao! :D

Ainda não posso colocar ao sitio, temos de aguardar :) @Farrusko

Jà agora pessoal precisava da vossa ajuda, queria tirar a forra do tecido e colocar as de pele que tenho na carrinha atualmente, mas não sei se aquilo sai facil ou é melhor levar ao estofador..

Que acham?

Last edited by a moderator:

Sim senhora...que grande dedicaçao e persistencia para atingir o objectivo de mudar o interior :pray::pray:
Eu tambem sou assim,quando sismo numa coisa,tenho de alterar ;)
Depois bota aí umas pics do Antes e Depois ;)..nem vai parecer a mesma carrinha ;)

Sim senhora...que grande dedicaçao e persistencia para atingir o objectivo de mudar o interior :pray::pray:
Eu tambem sou assim,quando sismo numa coisa,tenho de alterar ;)
Depois bota aí umas pics do Antes e Depois ;)..nem vai parecer a mesma carrinha ;)

Tem de ser assim amigo, estou farto de olhar para as vossas camionetas e ver tudo pretinho...
Esse depois ainda vai demorar um bocadinho :green:

Entretanto mais uma aquisiçao

zt2IANI.jpg

Olha tenho uma duvida. Será que arranjando um daqueles kit de sensor de luz funciona com esse interruptor ou terá que ser um que tenha função auto.

Tipo um kit follow mw home. Em que liga as luzes automaticamente quando entras num túnel, se esse comutador serve ou tem que tem a função auto.

Tipo um kit follow mw home. Em que liga as luzes automaticamente quando entras num túnel, se esse comutador serve ou tem que tem a função auto.

Nesse caso julgo que precisas de auto!
Mas já me disseram o contrário também.. Por isso não te consigo dar certezas..

O meu tem auto para as luzes e follow me de fábrica(OEM), mas o follow me está ligado ao sensor de luz porque só acende à "noite", durante o "dia" ao sair do carro o follow me nunca acende.

Back