[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT - Dúvida Pág 28

Foi mesmo!! Devias meter umas iguais eheh (veneno) :) :)

kkkkk acredita que é mesmo veneno ;)
Ja pedi ao condominio para disfarçar um pouco o acesso a garagem e ja está...so nao sei se é o suficiente para poder baixar 30mm....Tenho de pedir a um colega com uma B5 rebaixada 40mm para fazer o teste ;) ;) e so depois tenho uma ideia do que posso baixar!!
 
Re: Projecto B6 João_PT - Dúvida Pág 28

kkkkk acredita que é mesmo veneno ;)
Ja pedi ao condominio para disfarçar um pouco o acesso a garagem e ja está...so nao sei se é o suficiente para poder baixar 30mm....Tenho de pedir a um colega com uma B5 rebaixada 40mm para fazer o teste ;) ;) e so depois tenho uma ideia do que posso baixar!!

Eu continuo a dizer que podes meter a vontade, desde que meti as minhas nao raspei em nada e ja passei por umas boas rampas e lombas!

- - - - - - - - - -

Pessoal, conseguem me dizer se estas oticas sao mesmo valeo? Como não tem símbolo audi nem referência ou lâmpadas parecem "falsas" e por 150 compro as duas novas iguais a estas... Parece demasiado bom.. Que acham????
9y9yJRd.jpg
CwfEBld.jpg

sEIJErf.jpg
AXKGECs.jpg
9pURfYv.jpg
SocBnFM.jpg
 
Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT - Dúvida Pág 28

As minhas são OEM mas tem "VALEO" gravado em vários plásticos, nesses o único sítio que vejo "VALEO" é no autocolante!
 
Re: Projecto B6 João_PT - Dúvida Pág 28

Se as fotos forem mesmo das ópticas em venda, aparentam ser mesmo VALEO!
 
Re: Projecto B6 João_PT - Dúvida Pág 28

São mesmo da Valeo...
As "Originais" tem a Gravação Audi/Valeo...as que são compradas diretamente na Valeo so dizem Valeo
 
Re: Projecto B6 João_PT - Dúvida Pág 28

Esta já foi vendida. Mas gostava de ver onde arranjar mais a este preço...
 
Re: Projecto B6 João_PT - Dúvida Pág 28

Hoje já chegou uma novidade :)
Meus ricos dedos..

DYPU6Y2.jpg


w43JcLm.jpg


PYnVEaW.jpg


L8YPq3r.jpg


GOAYR8u.jpg


4OYihAv.jpg


LVauN91.jpg


z7QGboO.jpg


YmuL6ys.jpg


AFPHkg2.jpg


Depois tiro umas fotos com mais qualidade :)
 
Re: Projecto B6 João_PT - Door Sills S-Line Pág 30!

Obrigado amigos.
Agora vou acabar a mod dos vidros eletricos atrás para colocar as novas forras ao sitio, e ver se compro o tablier/ alcatifa :)
 
Back
Top