[A4 B6] Projecto B6 João_PT- Pequenas Mods

Re: Projecto B6 João_PT- Alinhamento Pág 54

Bem, ontem foi dia de meter a alcatifa escura ao sitio, dado que a minha ainda era a do interior antigo.. Era beje ou acastanhada.. E aproveitei e pintei as laterais dos bancos de preto opaco.

nEa1jjU.jpg

ZN6j6FK.jpg

o0iS4cW.jpg

QC04M69.jpg

yh2f3th.jpg

i16xFUM.jpg

43S4zla.jpg

usCH6Eh.jpg

rViv5rX.jpg

Ux5eVQl.jpg

Jb6jxEb.jpg

6MMyaS1.jpg

iLFSi0E.jpg

IUkFjI3.jpg

Espero que gostem :)
Agora sim posso dizer que já tenho um interior preto! :green:

Last edited:
Re: Projecto B6 João_PT- Alinhamento Pág 54

Duas palavras: Im Pecavel [emoji16][emoji16]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Re: Projecto B6 João_PT- Alcatifa ao sitio Pág 55!

Já tens o tecto também? :D

Eu que já mudei a carpete de um audi, para preto também sei o trabalho que isto dá :) estás de parabéns mesmo! Muito bom!

Pintaste os plásticos dos bancos? que trabalheira e isso para aguentar bem vai ser um filme, qualquer pancada ou assim vai sair tudo :( os bancos estão expostos a mais contacto do que o resto das coisas no carro!
Tenho uns bancos em casa iguais aos teus parados e são com plásticos pretos, eu desmonto aquilo e ofereço-te as peças todas pretas vale? Queres? É só dizeres!

ps: reparei agora que os teus não tem apoio lombar! Então se calhar um dia o melhor é mesmo vires buscar os bancos da frente inteiros e mudas a pele desses para os meus! Ficas com tudo preto e apoio lombar! :D
Como é obvio ofereço-te os bancos na boa!

Já tens o tecto também? :D

Eu que já mudei a carpete de um audi, para preto também sei o trabalho que isto dá :) estás de parabéns mesmo! Muito bom!

Pintaste os plásticos dos bancos? que trabalheira e isso para aguentar bem vai ser um filme, qualquer pancada ou assim vai sair tudo :( os bancos estão expostos a mais contacto do que o resto das coisas no carro!
Tenho uns bancos em casa iguais aos teus parados e são com plásticos pretos, eu desmonto aquilo e ofereço-te as peças todas pretas vale? Queres? É só dizeres!

ps: reparei agora que os teus não tem apoio lombar! Então se calhar um dia o melhor é mesmo vires buscar os bancos da frente inteiros e mudas a pele desses para os meus! Ficas com tudo preto e apoio lombar! :D
Como é obvio ofereço-te os bancos na boa!

Aceito de bom grado! Depois ia ter de mandar estofar os frontais certo? A pele do meu não ia "encaixar" nos teus.. ou ia?
Tens fotos do material?
Quando aos plasticos eu dei primario de plasticos, tinta e verniz plasticos.. deve aguentar.. Os teus plasticos não ia dar aqui pois não?

Aceito de bom grado! Depois ia ter de mandar estofar os frontais certo? A pele do meu não ia "encaixar" nos teus.. ou ia?
Tens fotos do material?
Quando aos plasticos eu dei primario de plasticos, tinta e verniz plasticos.. deve aguentar.. Os teus plasticos não ia dar aqui pois não?

É tudo plug and play :D é só montar!
Basicamente eu tenho os mesmo bancos que tu tens, mas em tecido preto! E com aquecimento e apoio lombar!
Tens duas hipóteses! Aproveitas apenas os plásticos pretos dos bancos, ou aproveitas os bancos todos e apenas colocas a tua pele neles, é fácil :)

A unica foto que tenho dos bancos lol :D

É tudo plug and play :D é só montar!
Basicamente eu tenho os mesmo bancos que tu tens, mas em tecido preto! E com aquecimento e apoio lombar!
Tens duas hipóteses! Aproveitas apenas os plásticos pretos dos bancos, ou aproveitas os bancos todos e apenas colocas a tua pele neles, é fácil :)

A unica foto que tenho dos bancos lol :D
[url]https://s31.postimg.org/lkl4xdiob/IMG_1424.jpg[/url]

Ahh pensei que eram uns sport ou algo do genero.. Não sabia que estes bancos tinham apoio lombar! Ou que houvesse versões com apoio lombar!

Ahh pensei que eram uns sport ou algo do genero.. Não sabia que estes bancos tinham apoio lombar! Ou que houvesse versões com apoio lombar!

A unica diferença entre os teus e os sport são 4 ferros com formato redondo que são soldados ao banco para criar mais apoio lateral o resto é tudo a mesma coisa!
Olha há uns meses deitei fora uns bancos frontais sport ao lixo! lol davam bem gastos, mas dava para aproveitar a armação!

A unica diferença entre os teus e os sport são 4 ferros com formato redondo que são soldados ao banco para criar mais apoio lateral o resto é tudo a mesma coisa!
Olha há uns meses deitei fora uns bancos frontais sport ao lixo! lol davam bem gastos, mas dava para aproveitar a armação!

Era mais pela estetica :green:
é muita lavoura para tirar a pele e meter noutro? Para lavoura já me chegou o dia de ontem Lool

Era mais pela estetica :green:
é muita lavoura para tirar a pele e meter noutro? Para lavoura já me chegou o dia de ontem Lool

É um bocadinho de lavoura é! :D
Mas trocar os plásticos é rápido :)

Pois imagino, desmontar meio carro não é fácil lol :D

E um motor para o vidro do condutor tens para venda claro.

Não amigo.. Mas isso não é caro..

- - - - - - - - - -

É um bocadinho de lavoura é! :D
Mas trocar os plásticos é rápido :)

Pois imagino, desmontar meio carro não é fácil lol :D

Então fica combinado. Quando for ai meter os frisos levo-te os bancos e deixo-te ficar uma grade de minis :green:

Talvez tenha um, se for para uma a4 b6.

- - - - - - - - - -

és de Gondomar, também sou se precisares de ajuda,é só dizer, e gostaria de irmos tomar um café e trocar ideias

Talvez tenha um, se for para uma a4 b6.

- - - - - - - - - -

és de Gondomar, também sou se precisares de ajuda,é só dizer, e gostaria de irmos tomar um café e trocar ideias

Boas amigo sou. Moro em Valbom. Por mim é só dizeres :)

Back