Que pena não ser de mais perto, eu sou de Macedo de cavaleiros. É mesmo para uma b6. Tenho o motor do vidro do condutor estragado e a fechadura se trás do lado do passageiro. Para que preços vai isso?Talvez tenha um, se for para uma a4 b6.
- - - - - - - - - -
és de Gondomar, também sou se precisares de ajuda,é só dizer, e gostaria de irmos tomar um café e trocar ideias
Não amigo.. Mas isso não é caro..
- - - - - - - - - -
Então fica combinado. Quando for ai meter os frisos levo-te os bancos e deixo-te ficar uma grade de minis
Se vejo bem para full black só faltam os cintos. Excelente trabalho João!
Os cintos e o tecto
Eu em Baguim do Monte, podemos marcar um sábado ou um dia da semana a noite, pois gostava de ver a tua maquina.
O teto ja é
- - - - - - - - - -
Esta semana é complicado, mas pra semana já estou mais livre..
hummm... e os pilares? e as pegas? e os plafoniers? e as palas? hehehehe
Se fores trocar os bancos, e precisares de ajuda, podemos marcar para essa altura, pois tenho umas luzes a esse respeito, e se tiverem apoio lombar, aproveita pois faz muito jeito.
Aqui o grande @Vitor Costa é que me deve orientar os bancos..
Mas se até já tens umas luzes assim só lhe lixo a cabeça por causa dos frisos Lol
Então quando combinarem, avisem porque três é melhor que dois, já agora quais são os frisos que tanto falam.
Vitor Costa.vê se fazes a lista para os vidros eléctricos a trás, pode ser que se arranje qualquer coisa.
Porque é que vocês não moram na margem sul? Lol.