[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN work in progress...

Excelente amigo.

Quanto aos centros eu ía para os Porsche, acho que ficavam muito melhores com os Porsche. ;D

Re: projecto a3 8l_G3RMAN

vou dar 2 euros ao Diogo e ele faz o euromilhoes por mim :p
já agora vai ao projecto do bari e vê se acertas tb no proximo carro dele loool..

E fica aqui o meu muito obrigado ao Echoes pela ajuda, sem ele teria sido muito mais complicado..obrigado mesmo.

nao é q ele tb tem na assinatura tal e qual o meu proximo carro? :p :p :p

Oh German está ai um Grande Projecto!!! :twisted:
essas abas.... :pray::pray::pray:

Keep going :palmas:

Essas jantes OMG :twisted:

GERMAN POWAAAAAA !! :twisted:

boas
o teu argolas está mesmo no ponto!!
essas jantes ficam brutaisssssssssssss
força nas mod´s
abraço

vou dizer uma coisa que até parece mal...mas as jantes tão prontas a ir po sitio só ainda n as fui colocar :p

já dei o aperto de 18nm em todos os parafusos e já coloquei silicone na junta entre a aba e o corpo da jante. agora vou tratar de aperfeiçoar os centros porsche (fazer um centro com as medidas certas para ficar mesmo perfeito) já que actualmente o diâmetro do centro é ligeiramente diferente do centro da jante.

provavelmente amanha vou encomendar 2 pneus na medida 205 45 17 para as jantes da frente já que tem um perfil mais baixo e ficam melhor nas jantes de 8", e na 6ta ou no sábado já vão as jantes ao sítio ;)

ps. Enquanto n tiver os centros porsche prontos vai andar com os RH, no entanto é coisa provisória, tipo uma semana no máximo. ah, oh bari, com essa do S3 deixaste-me surpreendido...se for mesmo um S3 é muito boa escolha!!

quando isso tiver pronto é combinar um cafézinho com a malta... ! ;)

quando isso tiver pronto é combinar um cafézinho com a malta... ! ;)

eu ainda n as coloquei no sitio pq a malta do forum n pediu mt lol
quinta feira ja devem tar no sitio e quando assim for coloco uma spy foto, fica prometido;)

e o cafe claro que sim, mas ja agora dia 10 há encontro em paços de ferreira, quem quiser ir...eu estarei por lá de tarde.
abraço

Back