[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN work in progress...

já falas te com o admin sobre usares o nome audipt no autocolante??

não sei se neste forum funciona assim , mas como já vi noutros foruns dar problemas ..........

de resto o autocolante está impec.....

por acaso não, lembrei.me disso mas como utilizei o mesmo tipo de letra do fórum e apenas acrescentei em cima "german style kader" achei que n tinha problema. mas já gora qual será o administrador a quem perguntar se há problemas?

por acaso não, lembrei.me disso mas como utilizei o mesmo tipo de letra do fórum e apenas acrescentei em cima "german style kader" achei que n tinha problema. mas já gora qual será o administrador a quem perguntar se há problemas?

não sei se vai dar problemas , só coloquei a questão. fala com o NMB ... acho que melhor que ele para saber ou não..... mas não leves a mal..... eu apesar de não ser muito adepto do German style o tó acho que está engraçado.......

não sei se vai dar problemas , só coloquei a questão. fala com o NMB ... acho que melhor que ele para saber ou não..... mas não leves a mal..... eu apesar de não ser muito adepto do German style o tó acho que está engraçado.......

nao levo nada a mal amigo e obrigado pelo aviso, n custa nada cumprir as regras :)

Esse sticker tá engraçado pá :p

GERMAN_POWAAAA :twisted:

Queremos ver essas jantes no sítio em breve amigo. :green:

quanto
asjantes,aguardo para ver.mas depois de ter visto o teu carro como tava não lhe mexia não querendo desmoralizar-te. o carro ficava com um aparato porrreiro pela largura q as jantes tinham.
o toculante não tenho onde fazer.
propõe a um moderador criação de um grroup by

quanto
asjantes,aguardo para ver.mas depois de ter visto o teu carro como tava não lhe mexia não querendo desmoralizar-te. o carro ficava com um aparato porrreiro pela largura q as jantes tinham.
o toculante não tenho onde fazer.
propõe a um moderador criação de um grroup by

a impressão do autocolante é facil, qualquer gráfica faz isso amigo...basta dizeres-lhes que queres imprimir em vinil de corte, cor prata.

pois, quanto às jantes...as que comprei tb têm largura, aliás tanto o et como a largura são os mesmos..o pneu da frente é que muda, é mais estreito e com perfil mais baixo..vamos ver como fica. eu acho que vai ficar bem, mas só o futuro dirá...

de resto brigado a todos pelos comments :)

colocação do logo "german style kader_audipt.com"

o logo é para os users audipt que se identificam com german style, significa "esquadrão german style" mas escrito em alemão.

ficou com um grande estilo a nossa ideia!!! agora e ver as jantolas no sitio!!!

achas que a adm do forum vai dar-nos cabo do juízo por causa disso?

ficou com um grande estilo a nossa ideia!!! agora e ver as jantolas no sitio!!!

achas que a adm do forum vai dar-nos cabo do juízo por causa disso?

hehe pois ficou ;) eu gosto de ver e já nao sai do meu carro... aliás, na carrinha do meu mano, uma renault19 que tá na secção "non audi" já anda tb com o autocolante:)

já falei com a administração e não há problema nenhum:)

sim senhor!! esse autocolante está boa malhoca..
eu até curtia ter um par deles, mas sem a cena do "audip.com" :p
não tenho espaço para tanta coisa no meu... :green:

mas....

e fotos das jantes no sitio??
señior g3rman_man, vossa exelencia está a falhar.. uma mod dessas não se atrasa nunca!! :p

Depois bota ai uma foto da traseira completa com o toculante ;)

Parece ter ficado muito fixe mesmo ;)

sim senhor!! esse autocolante está boa malhoca..
eu até curtia ter um par deles, mas sem a cena do "audip.com" :p
não tenho espaço para tanta coisa no meu... :green:

mas....

e fotos das jantes no sitio??
señior g3rman_man, vossa exelencia está a falhar.. uma mod dessas não se atrasa nunca!! :p

oh pah eu sei :/ já deviam mesmo tar no sitio mas enfim, andei a adiar e não sei para que!! de 5ta nao passa, a não ser que não cheguem os pneus a tempo, mas quase de certeza que 5ta já vai para o lugar ;)

jxux, 5ta devo por uma spy foto do carro já com as jantes e claro, com o tó culante tb..

voorhees, quando arranjar tempo pa ir aos correios mando.te isso, não tenho é a tua morada lol..manda.me por pm

ah! e curti a tua assinatura hehehe "german style kader" rules :p

Back