[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN work in progress...

a impressão do autocolante é facil, qualquer gráfica faz isso amigo...basta dizeres-lhes que queres imprimir em vinil de corte, cor prata.

pois, quanto às jantes...as que comprei tb têm largura, aliás tanto o et como a largura são os mesmos..o pneu da frente é que muda, é mais estreito e com perfil mais baixo..vamos ver como fica. eu acho que vai ficar bem, mas só o futuro dirá...

de resto brigado a todos pelos comments :)

tem a mesma largura mas não é o estilo de jante que ache que encaixe neste carro.. contudo espero estar enganado e que fique mesmo bem,mas estou á espera das fotos para ver :P

Re: projecto a3_G3RMAN work in progress...

já estão no sitio! era mesmo isto que queria, aqui fica uma spy foto do resultado, falta agora rebaixar ainda mais com coils v-maxx com regulação em dureza para andar baixinho com um minimo de conforto. (a imagem de baixo é montagem com o rebaixamento que pretendo). futuramente tiro fotos decentes para verem melhor. Os pneus da frente são 205/45 e os de trás 225/45, 17 claro. Mais uma vez são opções que não agradam a todos, mas está a meu gosto.

Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on.

queres que te diga??? :green:

devias ter metido os centros á cor do carro.. e TENS de rebaixar isso.. como está na 2ª foto está fixe.. mas como tens agora parece um jipe!! :green:

Espetacular:wow::wow:estás de parabens pelo gosto...so te faltava mesmo o aileron mas gostos são gostos e não se discute;)
Venha daí o rebaixamento:twisted:

:wow::wow:

ficou ainda melhor do que o que eu estava a espera..
impecabel :twisted:

desculpa la oh german..
(sei que num gostas e num queres..)
mas ate agora ainda gostava de ver o teu carro sem aileron..
mas agora com estas jantes..
e com o rebaixamento que pretendes..
acho que ta mesmo a pedi-lo :)

queres que te diga??? :green:

devias ter metido os centros á cor do carro.. e TENS de rebaixar isso.. como está na 2ª foto está fixe.. mas como tens agora parece um jipe!! :green:

olha quem fala... até parece que tens o carro a comer o chão hehe, mas vou baixar prometo, os coils tão em fase de pré encomenda :p
os centros à cor do carro ficavam bem mas olha que não me arrependi, já assim dá muito nas vistas, poe.se tudo a olhar lol..

urbanrider e koolboy, obrigado pelos comments, a seu tempo veem fotos de jeito, e quem sabe um video a sério ;)

:wow::wow:

ficou ainda melhor do que o que eu estava a espera..
impecabel :twisted:

desculpa la oh german..
(sei que num gostas e num queres..)
mas ate agora ainda gostava de ver o teu carro sem aileron..
mas agora com estas jantes..
e com o rebaixamento que pretendes..
acho que ta mesmo a pedi-lo :)

vocês e o aileron lool..um dia destes ainda me fazem colocar uma coisa dessas pah, a ver se ganho downforce :p :p

também gostei muuuito do resultado, tem outra vida, se bem que com as outras tb não estava nada mal, mas agora paciência, estão à venda.

vocês e o aileron lool..um dia destes ainda me fazem colocar uma coisa dessas pah, a ver se ganho downforce :p :p

também gostei muuuito do resultado, tem outra vida, se bem que com as outras tb não estava nada mal, mas agora paciência, estão à venda.

:wow:
queres ver que ele ja começou a mudar de ideias..??
ja tou a gostar mais de te "ouvir".. :green:

la isso é verdade..
com as outras estava bem..

mas para seguir o verdadeiro german style..
podias continuar com as outras..??
poder podias..
mas num era a mesma coisa :lol:

Assim à primeira vista parece-me bem.
É um look em que é preciso habituação, as outras eram mais sóbrias, com esta foto não dá para ver bem o efeito que têm na estética do carro.
A minha opinião é que antes tinhas umas jantes mais fotogénicas, acredito que ao vivo possa mudar de opinião. :)

Em relação ao aileron, concordo contigo, não o coloques, nem a escova. Isso agora ficava brutal era com os frisos dos choques fibrados e não caias na tentação de pintar aros de grelhas nem faróis, fica bem melhor como está. O bling acenta bem no german style.

Um abraço

olha quem fala... até parece que tens o carro a comer o chão hehe, mas vou baixar prometo, os coils tão em fase de pré encomenda :p
os centros à cor do carro ficavam bem mas olha que não me arrependi, já assim dá muito nas vistas, poe.se tudo a olhar lol..

urbanrider e koolboy, obrigado pelos comments, a seu tempo veem fotos de jeito, e quem sabe um video a sério ;)

acredita que não tenho mesmo porque me é impossivel...
nunca se sabe se um dia não invisto nuns coils..
depois lá estou eu com -1cm a sair da garagem e depois á porta, macaco e chave em punho e baixar para -7cm para ir passear..

eu com as eibach.. já escavaquei a parte de baixo do carro toda..
quando for ao mecanico a proxima vez, faço umas pics pra verem o estado em que está :S

Assim à primeira vista parece-me bem.
É um look em que é preciso habituação, as outras eram mais sóbrias, com esta foto não dá para ver bem o efeito que têm na estética do carro.
A minha opinião é que antes tinhas umas jantes mais fotogénicas, acredito que ao vivo possa mudar de opinião. :)

Em relação ao aileron, concordo contigo, não o coloques, nem a escova. Isso agora ficava brutal era com os frisos dos choques fibrados e não caias na tentação de pintar aros de grelhas nem faróis, fica bem melhor como está. O bling acenta bem no german style.

Um abraço

carlos muito obrigado pelo comentário, e partilho a tua opinião em tudo praticamente... nao quero inventar muito nem ir pelo caminho de pintar grelhas farois etc...até pq começar a pintar uma dessas coisas é pedir para pintar outras...e não me apetece nada gastar mais tempo e dinheiro nisso..

a versão anterior das jantes era mais clean..agora é mais bruto, mais extremo...gosto das duas, mas prefiro estas, e o impacto que dá acredita que é muito diferente, lá está, ou se gosta ou se odeia. é como o xzone diz, eu gosto de german style, com as outras jantes se o podia ser? poder podia, mas não a mesma coisa...

Nao perdeste nada com as troca de jantes.as outras eram muito loukas mas estas deixam algo á vista que nao sei explicar.ficam mais "brutas"...
Esta muito louko...
Agora lembra-te que em relacao ás outras jantes...estou quase a fazer anos! :P Lol

eu por acso se tivesse o carro assim tb nao lhe punha o aileron. gosto muito de ver assim.

Back