[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN work in progress...

eu ainda n as coloquei no sitio pq a malta do forum n pediu mt lol
quinta feira ja devem tar no sitio e quando assim for coloco uma spy foto, fica prometido;)

e o cafe claro que sim, mas ja agora dia 10 há encontro em paços de ferreira, quem quiser ir...eu estarei por lá de tarde.
abraço

Pois,pois,.....
Isso já devia tar no sitio .....:assobio::assobio::assobio:

então ,ainda não há fotos?
queria ver se estas jantes me convenciam.......
sei que vou ser crucificado,mas o carro tava tão bem com as RH.......

então ,ainda não há fotos?
queria ver se estas jantes me convenciam.......
sei que vou ser crucificado,mas o carro tava tão bem com as RH.......

tens razão amigo..n vais nada ser crucificado:) as vezes até penso que n devia trocar mas...paciencia, com jantes de aba é outra coisa, principalmente para quem gosta de german style. Fotos das jantes no sitio talvez 5ta ou 6ta de manha..

entretanto devo colocar fotos de um logo que desenhei e colei no carro..a ideia foi do voorhees e eu aprovei logo..um tó colante para o pessoal do audipt que se identifica com german style. Quem quiser aderir posso mandar o PDF por pm e podem imprimir em vinil e colar no canto inferior da mala.. mais tarde mostro o logo;)

tens razão amigo..n vais nada ser crucificado:) as vezes até penso que n devia trocar mas...paciencia, com jantes de aba é outra coisa, principalmente para quem gosta de german style. Fotos das jantes no sitio talvez 5ta ou 6ta de manha..

entretanto devo colocar fotos de um logo que desenhei e colei no carro..a ideia foi do voorhees e eu aprovei logo..um tó colante para o pessoal do audipt que se identifica com german style. Quem quiser aderir posso mandar o PDF por pm e podem imprimir em vinil e colar no canto inferior da mala.. mais tarde mostro o logo;)

O toculante, só adere no canto inferior da mala? :p:p:p:p:p

Quero é ver as jantolas no sitio!!

O toculante, só adere no canto inferior da mala? :p:p:p:p:p

Quero é ver as jantolas no sitio!!

lool onde tu quiseres..mas pessoalmente gostei de ver no cantinho da mala hehe
na 5ta quase de certeza já vão para o sitio amigo e depois é coils...

lool onde tu quiseres..mas pessoalmente gostei de ver no cantinho da mala hehe
na 5ta quase de certeza já vão para o sitio amigo e depois é coils...

:p:p:p

Depois posta fotos do toculante entao ;)

Muito € torras tu em suspenções :S

Vai ficar brutal, a lamber o chao e com as jantolas bonitas!!! :twisted:

:p:p:p

Depois posta fotos do toculante entao ;)

Muito € torras tu em suspenções :S

Vai ficar brutal, a lamber o chao e com as jantolas bonitas!!! :twisted:

nisso é que tu tens razão...já coloquei molas -3cm koni (vendidas), molas eibach -5cm (para vender) e agora vou colocar coils já que tenho os amortecedores de origem em fim de vida... vou para v-maxx com regulação em dureza e altura e espero n ter que me chatear mais com este aspecto...

tu é que tens de por fotos de novas mods que tavam na calha há uns tempos...

nisso é que tu tens razão...já coloquei molas -3cm koni (vendidas), molas eibach -5cm (para vender) e agora vou colocar coils já que tenho os amortecedores de origem em fim de vida... vou para v-maxx com regulação em dureza e altura e espero n ter que me chatear mais com este aspecto...

tu é que tens de por fotos de novas mods que tavam na calha há uns tempos...

V-maxx só tenho ouvido falar bem... quase de certeza que nao te arrependes...

Como não tenho carro de substituição, é-me complicado fazer essas mod´s, mas o meu mecanico, em prencipio esta semana vai-me emprestar o carro dele, e assim ja posso parar o meu para tratar disso tudo... :twisted:

colocação do logo "german style kader_audipt.com"

o logo é para os users audipt que se identificam com german style, significa "esquadrão german style" mas escrito em alemão.

Também sou adepto de germanstyle ,mas penso que o a3 não o melhor modelo para esse estilo de jante. mas sim um GOlf II ou assim,com isto não quero dizer que o A3 não fique bem de jante de aba,sobretudo como o teu tá. só que outro estilo de jante.
Quantop ao toculante,ainda era menino pa meter um desses no meu :P

se bem que o meu não tem muito haver mas pronto...

Também sou adepto de germanstyle ,mas penso que o a3 não o melhor modelo para esse estilo de jante. mas sim um GOlf II ou assim,com isto não quero dizer que o A3 não fique bem de jante de aba,sobretudo como o teu tá. só que outro estilo de jante.
Quantop ao toculante,ainda era menino pa meter um desses no meu :P

se bem que o meu não tem muito haver mas pronto...

concordo ctg, mas a jante que vou meter n é uma jante de aba "vulgar"..como são bipartidas tem aquela aba que n é plana e acho que isso fica mt bem..mas nada como 5ta feira pa ver o resultado e depois discutir se fica bem ou não:)

quanto ao tocolante já sabes, quem quiser envio o ficheiro por pm.

o tocolante ficou mesmo impec..
manda la o file para mim faixabor :lol:

e venham de la essas jantes o mais rapido possivel :twisted:

já falas te com o admin sobre usares o nome audipt no autocolante??

não sei se neste forum funciona assim , mas como já vi noutros foruns dar problemas ..........

de resto o autocolante está impec.....

Back