[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on.

a todos o meu obrigado pelos comments, lá está, eu sabia que nao era do agrado de todos nem é essa a intenção. Há quem não goste das jantes como há quem não goste de marisco...

e para nao levar tanto na cabeça, aqui vai uma fotozita

Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on.

já estão no sitio! era mesmo isto que queria, aqui fica uma spy foto do resultado, falta agora rebaixar ainda mais com coils v-maxx com regulação em dureza para andar baixinho com um minimo de conforto. (a imagem de baixo é montagem com o rebaixamento que pretendo). futuramente tiro fotos decentes para verem melhor. Os pneus da frente são 205/45 e os de trás 225/45, 17 claro. Mais uma vez são opções que não agradam a todos, mas está a meu gosto.

queres que te diga??? :green:

devias ter metido os centros á cor do carro.. e TENS de rebaixar isso.. como está na 2ª foto está fixe.. mas como tens agora parece um jipe!! :green:

adorei o efeito!! muito bom sim senhor! ag é como o xor ricardo diz, o rebaixamento da segunda foto é perfeito!!! agr já sabes!!! ficou mesmo no estilo impecavel!!!

Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

:wow::wow::wow::wow::wow: Eu sabia que as fotos não mostram tudo, nestas duas já parece outra coisa.
Isso ao vivo deve estar qualquer coisa de espectacular.

Vá lá XZONE, agradece ao Sr., ele fez-te a vontade. :)

Só duas fotos?? bota mais umas sff!!! :twisted:

German, o carro esta lindo lindo lindo!! so lhe falta mesmo o grande rebaixamento que lhe vais dar!!

É como digo o carro esta lindo assim, e acima de tudo esta a teu gosto, mas se o carro fosse meu, o que alterava era por o o lip do cupra, pintava as opticas da frente de preto, o aro da grelha tambem de preto, as argolas traseiras a preto e o centro das jantes de preto matte...

Mas de qualquer forma, assim como está, está brutal e acima de tudo a teu gosto... PARABENS!

Abraço

oh german..
ja pensaste dar um "fuminho" ligeiro aos farolins traseiros..
na parte branca..
tipo como o TDi... fez na A4 dele..??

eh pahh, parece que os pneus da frente ainda deviam ser mais estreitos.. ou o lip da jante maior..

mas sim senhor!!! mui bueno!! :twisted: ;)

Back