[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

XZONE e ArquiA3, o meu muito obrigado pelos comments, a ver vamos o que farei mas o lip cupra não vai mesmo para o sitio. até admito que nem raspe assim tanto como se diz, e mesmo que raspe é flexivel e não partirá muito facilmente imagino eu, mas esteticamente, com jante 17 e sem blades prefiro não colocar o lip. tenho a sensação estranha de que faz parecer as jantes mais pequenas e isso eu não quero.. é sempre uma boa mod, mas para o meu projecto prefiro não colocar... eu agora acho que, tirando pequenos pormenores (2 ou 3) e depois dos coils com o carro o mais rebaixado possivel sem partir o cárter, penso que no exterior não vou querer mudar muito mais, no exterior volto a frisar :p

e eu a pensar que ja estavas a começar de mudar de ideias sobre o spoiler S3 :green:

pois as blades..
é o que te falta mesmo para marcar a diferença..
ainda por cima nessa cor.. :pray:

pessoal mais uma vez obrigado..antena shrak nunca achei muita graça, pelicula quem sabe um dia, mas tinha que ser no carro todo e tenho medo às multas, os farolins + escuros sim, tinha tido essa ideia e cheguei a fazer, mas ficou escuro de mais..tenho que tentar de novo.. agora o aga tem razão, um lip mais largo n se perdia nada, mas eu n sou rico n posso entrar em loucuras, cada lip são mais de 100€..quanto aos pneus, pensei que ficavam mais stretch um pouco, mas ao vivo n tá mal na minha opinião ;)
aqui em pormenor podem ver a pintura das pinças em preto e o centro porsche que tive de fazer para encaixar na perfeição..

e aqui podem ver que ainda está um pouco alto, mas o lip do cupra ia rastejar no chão, n da mesmo..

as jantes ficaram mesmo no 5*****
quanto ao lip (se eu fosse tu não metia como vais rebaixar não vale a pena gastar guito nisso)
as estradas do nosso portugal sao uma tristeza!! (eu tenho o meu à mais de um mes para colocar e ainda tou a pensar se meto ou vendo ele!) lol
abraço

O resultado final ficou muito bom como já se previa.. Na minha opinião acho que um bocadinho mais baixo ainda ficava melhor!
Abraço!

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii cááááááááááááááá poooooooooodddddddddeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrr =P

muito bom gosto....é esse o caminho k eu quero seguir... mas tou sem guito para começar...enfim, é juntar aos poucos.
adorei as jantes, com aba claro já sabia que era esse o teu gosto e com bastante largura...ja agora pm ai pra mim com as medidas das jantes e com o preço se puderes, abraço....adoro o teu carro

ok... acho que já fiquei esclarecido em relação ao assunto german style.. :green:

Ainda não tinha comentado assim com as jantes amigo. Acho que ficou mesmo excelente, embora ache que nessa foto que tiraste nesse parque de estacionamento não mostre bem a beleza das jantes, tens que fazer uma sessão à la german como já nos habituaste.

E em relação ao rebaixamento, tem mesmo que chegar isso porque tem mesmo que ir para o chão. Com as outras jantes não parecia tão alto como com estas jantes. ;D

pessoal muito obrigado pelos comments, garanto que o A3 vem para o andar -1 assim que tenha os coils montados :p

e aí sim, vou ter que fazer uma photosession a sério como disse o diogo, até lá não me dá muito prazer andar a fotografar o carro assim alto. Nos planos tb está fazer um video a sério, ando a pensar nisso, vamos ver no que dá...

oh German..
nós perdoamos-te ainda nao teres rebaixado o carro :lol:
mas tens que tirar umas fotos daquelas como tu sabes :assobio:

Tá a ficar tal como ja o tinha imaginado amigo! Agora com ele colado ao chao e um pequeno toque de fumo nos farois traseiros, fica logo outra coisa. Muitos parabens pelo bom gosto e força aí na continuaçao ;)

Abraço

Até dá gosto ver este A3 :pray::pray::pray:

LINDO!!!!!!!!!!!:palmas::palmas::palmas:
Um verdadeiro atentado ao puro bom gosto......

Back