[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

o lip concordo agr o pneu ser mais estreito é que não!

oh jobem, o que é que entendes de germanstyle?? :green:

se o pneu n estiver de tal forma retorcido que fique o bordo da jante mais fora que a protecção do pneu.. não tem piada :green:
 
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

Conheço o cenário dessa ultima foto! :p

As jantes ficaram espectaculares, e mais não é preciso dizer! :D :D

(Tens de me deixar ver isso ao vivo ;))
 
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

oh jobem, o que é que entendes de germanstyle?? :green:

se o pneu n estiver de tal forma retorcido que fique o bordo da jante mais fora que a protecção do pneu.. não tem piada :green:

ohhh jobem artur!!! n sejais assim birado pa parvonia :green: se o lip fosse mais conseguia-se isso na mesma, o homem tem de ter segurança na estrada
 
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

pessoal mais uma vez obrigado..antena shrak nunca achei muita graça, pelicula quem sabe um dia, mas tinha que ser no carro todo e tenho medo às multas, os farolins + escuros sim, tinha tido essa ideia e cheguei a fazer, mas ficou escuro de mais..tenho que tentar de novo.. agora o aga tem razão, um lip mais largo n se perdia nada, mas eu n sou rico n posso entrar em loucuras, cada lip são mais de 100€..quanto aos pneus, pensei que ficavam mais stretch um pouco, mas ao vivo n tá mal na minha opinião ;)
aqui em pormenor podem ver a pintura das pinças em preto e o centro porsche que tive de fazer para encaixar na perfeição..


e aqui podem ver que ainda está um pouco alto, mas o lip do cupra ia rastejar no chão, n da mesmo..
 
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

muito fixe mesmo. ta mesmo largo. isso mais rebaixado a curvar deve ser a pdl mm.

mete de perto da parte de tras pa ver como ficou largo.
 
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

Isso está encaminhado......, agora um rebaixamento a homem....., e fica no ponto :)
 
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

Tá bonito mesmo, será que quando rebaixares não vão roçar nas cavas das rodas.
Parabens pela excelente MOD
 
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

o meu carro não roça nas cavas nem com 5 pessoas lá dentro. isso acontece porque o pneu está esticado, aquele abaulamento do pneu impede que raspe onde quer que seja. outra coisa que ajuda é o facto de ao rebaixares tiras beneficios com o camber, ou seja, a roda inclina-se para dentro da carroçaria.

o carro roça é no chão com a protecção do carter mas isso é outra história lol, e tb é muito por estar demasiado alto atrás, o peso vai todo para a frente e acaba por raspar, mas com os coils tudo se vai resolver. (os pneus que coloquei à frente tem um perfil mt mais baixo que o anterior o que aproximou a carroçaria ao chão)
 
Last edited:
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

Desde qu não roçe nas cavas não há problema, como já ouvi dizer em varios sitios, " Rebaixar é arte , Roçar faz parte"
 
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

oh amigo german, desculpa lá a minha ignorância, mas poderias colocar ai tudo (ou quase tudo :green:) que defina o german style?
a cena das jantes mais largas e rasteirinho ao chão jé vi que faz parte, mas há mais características que definam o estilo ou nem por isso?? :S
 
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

amigo garcia, eu tb nao sou nenhum expert quanto a definições, mas pessoalmente acho que as caracteristicas principais é serem carros limpos esteticamente, com pormenores que fazem a diferença mas que não saltam à vista, com jantes brutas, largas e preferencialmente com aba, colados no chão e muito mportante tb (e que me falta), motores alterados e trabalhados para máximas prestações. mas lá está, nao sou nenhum expert, apenas sei o que fui lendo e vendo ao longo dos anos em que cultivo este gosto pessoal...
 
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

Por exemplo:


zddlonigdqki2jmmxzyz.jpg
 
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

pois.. é muito nessa base..

look stock, ou com alguns acessorios OEM.. no limite são desfrisados e alisados... (acontece nos carro mais old-school)
jantes de pequeno diametro, grande largura e pneus nitidamente pequenos para as jantes..
rebaixados para que as pequenas jantes fiquem dentro dos guarda-lamas
bem preparado mecanicamente, mas sempre com tudo muito bem escondido para não se ver á 1ª

672mk1rabbit.jpg

Opel%20Kadett%20C1%20Coupe%201.jpg

KADETT.................jpg

axgermanstylehx2.jpg

fdgdg1nu.jpg

2.JPG

2_02.jpg


:green:
 
Re: projecto a3_G3RMAN_ new wheels on and new photos

Boas....
Desde já parabéns pelas mod's...

Eu pessoalmente preferia as outras jantes... mas isso sou EU...
Só espero que gostes do TEU carro... :twisted:
Não deixa de ser dos melhores projectos A3 que andam por cá... 5**

Em relação ao lip cupra...
Não sei se é bem assim... eu tenho o lip no meu carro e como está montado até fica mas acima que a aba inferior do Xoques do S3...
Aquela aba que fica por baixo do carro ainda vai mais a baixo que o lip... e sei perfeitamente que ja raspei algumas vezes com a frente nas entradas dos estacionamentos e coisas do género e foi sempre a protecção do carter e essa mesma aba do xoques... ainda não raspei o lip mais que uma vez... :twisted:

Mas como já disse... só deves meter se ficar ao TEU gosto...

E como está mesmo baixo à frente até acho que a resposta do carro às lombas e essas cenas é muito boa.... a unica coisa que sofre é mesmo a protecção do carter... mas ainda não a parti e apenas tem uns arranhões.... até agora 5**...

Força nessas mod's
8)
 
Back
Top