[A3 8L] projecto G3RMAN

Re: projecto G3RMAN ................

é pah .. nós aqui todos na esperança de ver as fotos..
mas foi mesmo só o cárter?não afectou nada por dentro ,bomba de óleo pelo -?
se quiseres diz que conheço uma casa que solda bem a aluminio, ou então manda Pm tmb tenho aqui um cárter para esse motor
 
Re: projecto G3RMAN ................

Oh amigo German que azar man fds :duhh:

Hoje em dia que tem o carro rebaixado tem que ter o maximo de cuidado.

Eu parti um canto da proteçao do carter e o meu nao tá assim tao rebaixado como o teu...

Boa sorte com essa mod reforçada :)
 
Re: projecto G3RMAN ................

obrigado a todos pelo apoio..só amanha vou saber o verdadeiro estado daquilo..fdx que azar........
vamos ver no que isto dá..

quanto às bbs ficaram na oficina e por esta hora já devem ter os pneus e prontas a irem ao sitio, mas o ânimo já nao é o mesmo..
 
Re: projecto G3RMAN ................

calma la men,são coisas que acontecem vais ver que em breve vais ter as bbs a rolar e vai tar bem contente.
abraço
 
Re: projecto G3RMAN ................

Boas amigo, se não tivesses esse azar íamos nos encontra na oficina. Quando lá chegei vi logo as tuas bbs, depois a falar com o home vi que realmente eram as tuas e também me contou o que te aconteceu:eek:
é preciso ter azar dasss, mas tudo se á de resolver;)

Uma coisa eu posso dizer, são bem bonitas e também bem mais leves que as minhas:D
 
Re: projecto G3RMAN ................

é preciso ter mesmo azar amigo...melhores dias virão quando o carro tiver reparado e com as jantes novas;)
 
Re: projecto G3RMAN ................

Amigo tem calma azares acontecem...
Vais ver k em breve ja esta a rolar com as verdadeiras BBS
 
Re: projecto G3RMAN ................

obrigado a todos pelo apoio..só amanha vou saber o verdadeiro estado daquilo..fdx que azar........
vamos ver no que isto dá..

quanto às bbs ficaram na oficina e por esta hora já devem ter os pneus e prontas a irem ao sitio, mas o ânimo já nao é o mesmo..

Bem com um motor de gerra desses a partida não é grave isso muda-se num instante, sou capaz de ter quem te arranje um se precisares apita.
Não andastre com o carro pois não, pareste logo!? desde que não tenha andado sem oleo, não a crise de maior só mesmo o facto de estar parado o carro... o teu carro tem forra por debaixo ou não!? como fizeste isso?
Abraço
 
Back
Top