oh germanico tas a espera de que?????
o problema é escolher ao certo o tom de dourado/champagne..
mas vou pelo catálogo mercedes..e provavelmente com acabamento mate
Eu vou continuar a bater na tecla do centro das jantes a preto e o fundo dos farois tambem...
isso tá muito "batido" na minha opinião..o que me passou pela cabeça foi pintar o centro das jantes à mesma cor do carro... mas acho que um golden soft, mate, rebaixar ainda mais 15mm, e provavelmente comprar uns espaçadores de 5mm atrás e fica no ponto..distinto mas sem cair no exagero...
Não seja por isso, o kit s3 tambem está muito batido![]()
oh tu percebeste lol... tipo, se fores ver um encontro de adeptos german style vais ver que são muito raros ou mesmo nenhum os carros com centro preto..o impacto e o "stance" consegue-se com contrastes fortes, ou então não muito fortes mas bem conseguidos..é um pouco esse caminho que quero seguir, associado à redução do "wheel gap"![]()
é que eu olho para elas pintadas... e depois olho para elas actualmente e parecem-me tão "cruas"...o carro é todo cinza..sinto que falta contraste..como dizia o XZONIA uma vez, "falta qquer coisa..."
queria era sugestões de cores porque estou muito inclinado para o cinza champagne do meu antigo carro e não sei se será a melhor aposta![]()