Hmm como assim amigo, podes-me explicar?Dá para meter mas é mais facil de roubar depois
Hmm como assim amigo, podes-me explicar?Dá para meter mas é mais facil de roubar depois
Esta porreiro isso, a minha nao tem start/stop de origem, se desse para aplicar ate metia isso, ninguem me sabe confirmar se da e como se aativa isso?
Eu tenho um honda e queria fazer essa brincadeira e acobselharam me a nao porque isso fica ligado aos fios da ignição entao rodas a chave e carregas no start para o último clique e esse ultimo clique na chave é difícil com o start stop é facil
Pois eu ja verifiquei tudo no telemovel e no radio! Se calhar vou ter mesmo de fazer um rest ao telemovel a ver se ganha juizo!
Quanto ao USB apenas queria para poder ouvir musica, sem ter de andar a gravar cds amigo
Sim amigo, pelo menos eu penso que o meu é o MMI 2G, mas se poderes dar uma vista de olhos nas fotos no inicio do tópico para confirmar agradecia!Qual o rádio? MMI 2G ?
Sim amigo, pelo menos eu penso que o meu é o MMI 2G, mas se poderes dar uma vista de olhos nas fotos no inicio do tópico para confirmar agradecia!
E isso consiste em que amigo? O que teria de comprar? Eu entrada aux de jack 3.5mm ja tenhoSó com um interface para meter entrada AUX
Sobre o Bluetooth o problema deve ser no telemóvel, quando se emparelha a primeira vez passado um pouco aparece uma mensagem a perguntar se deixas aceder aos contactos, se não responderes ou meteres não, apenas fazes chamadas e não consegues ver os contactos.
Por isso apaga o emparelhamento no tlm, vai ao carro e mete em modo ignição, emparelhas, metes o PIN e esperas pela mensagens dos contactos( na mensagem selecciona a opção "não perguntar novamente") e metes sim. Depois vem cá dizer os resultados.