Procura se o teu telem tem a opção REMOTE SIM. Se tiver, activa-o.
Hmm não estou a ver onde possa ter essa opção, o meu telemóvel é um Galaxy S4
Pois realmente, não compreendo como assim do nada deixou de aparecer, fazer um reste ao telemóvel da cá uma trabalheira, mas se calhar vai ter de ser!O melhor e fazeres um reset ao telem... Estranho deixar de aparecer a lista telef assim do nada...
Boas amigo, ja experimentei fazer da forma que tu disses-te mais continua em aparecer a lista telefónica
Vou tentar com outro telemóvel mais fraco ou coisa do genero a ver se à alguma diferença!É esquisito isso estar acontecer, consegues experimentar com outro telemóvel? Se não der nos dois pode ser problema do modulo...
As grelhas estão aprovadas.
Pois eu ja experimentei isso de reiniciar tambem mas nada feito!Pa meter as grelhas o parachoques teve que sair fora? Eu relação ao bluetooth e s4 já me aconteceu o mesmo. Mas apenas precisei de reiniciar o tlm.
Puxar para algum dos lados?
O climatronic tenho um dos numeros bo display que deixou de aparecer um bocado, sera isso?Só erros chatos. :|
Vê se não tens agua na mala junto aos módulos.
É esquisito o modulo do climatronic andar a dar erro nos outros módulos e ele não ter nenhum erro...
Tens os comandos do AC tudo a funcionar?
Parece que tens o woofer traseiro por trás do condutor queimado.
Os problema que relatas é o modulo 46 que os controla... e não aparece o log dele... vê se consegues aceder a ele, pode estar ai o problema.