Procura se o teu telem tem a opção REMOTE SIM. Se tiver, activa-o.
Hmm não estou a ver onde possa ter essa opção, o meu telemóvel é um Galaxy S4
Pois realmente, não compreendo como assim do nada deixou de aparecer, fazer um reste ao telemóvel da cá uma trabalheira, mas se calhar vai ter de ser!O melhor e fazeres um reset ao telem... Estranho deixar de aparecer a lista telef assim do nada...
Boas amigo, ja experimentei fazer da forma que tu disses-te mais continua em aparecer a lista telefónica![]()
Vou tentar com outro telemóvel mais fraco ou coisa do genero a ver se à alguma diferença!É esquisito isso estar acontecer, consegues experimentar com outro telemóvel? Se não der nos dois pode ser problema do modulo...
As grelhas estão aprovadas.![]()
Pois eu ja experimentei isso de reiniciar tambem mas nada feito!Pa meter as grelhas o parachoques teve que sair fora? Eu relação ao bluetooth e s4 já me aconteceu o mesmo. Mas apenas precisei de reiniciar o tlm.
Puxar para algum dos lados?
O climatronic tenho um dos numeros bo display que deixou de aparecer um bocado, sera isso?Só erros chatos. :|
Vê se não tens agua na mala junto aos módulos.
É esquisito o modulo do climatronic andar a dar erro nos outros módulos e ele não ter nenhum erro...
Tens os comandos do AC tudo a funcionar?
Parece que tens o woofer traseiro por trás do condutor queimado.
Os problema que relatas é o modulo 46 que os controla... e não aparece o log dele... vê se consegues aceder a ele, pode estar ai o problema.![]()