[A4 B6] Projecto PCosta ...TV (TDT) + Quadrante com fis a cores pag. 68

Nem mais.

Acho que o mais dificil foi apontar os 2 parafusos que apertam o quadrante. :p

Não é facil...:p

Pra mim o mais dificil foi mesmo abrir o quadrante e desligar as pequeninas fichas que estão lá dentro, é que eu tive de abrir o meu e trocar os vidros, o de FIS a cores vinha com o vidro estalado.
 
Não é facil...:p

Pra mim o mais dificil foi mesmo abrir o quadrante e desligar as pequeninas fichas que estão lá dentro, é que eu tive de abrir o meu e trocar os vidros, o de FIS a cores vinha com o vidro estalado.

Falam de mim... Mas a ti tambem tudo te acontece!... :p
 
Eu tambem tive de fazer isso. Apliquei o vidro do antigo quadrante. No entanto foi bastante fácil fazer a troca. São só 4 parafusos e 4 fichas.
 
TTTcccccccchhhiiiii

Isso é TV a cores, quadrante a cores....sim senhor!!! 5*.
Mas uma vez, estás de Parabéns....Fica mesmo Impecável!!!
 
Re: Projecto PCosta

Tenho de arranjar tempo para pendurar as pantufas.

:twisted: :twisted: :twisted:
:roll: :roll: :roll:

img0552vim.jpg
Viva PCOSTA,
Antes de mais parabéns pela carrinha!!
Tenho medo de colocar umas iguais... isso não perde aderencia?
Dá mt trabalho montar isso?
Carito?
Cumprimentos e parabéns!
 
Re: Projecto PCosta

Viva PCOSTA,
Antes de mais parabéns pela carrinha!!
Tenho medo de colocar umas iguais... isso não perde aderencia?
Dá mt trabalho montar isso?
Carito?
Cumprimentos e parabéns!
Não perde aderência nenhuma. Muito pelo contrário.
Só tenhoa dizer 5*.
 
Bem. Após montar o quadrante, decidi desmontá-lo para fazer uma pequena alteração.
Digam de Vossa justiça.
dsc01969tp.jpg


dsc01995u.jpg


dsc02011f.jpg


E tambem no plafonier:

dsc02005ah.jpg
 
Assim também não está mal, mas por o espaço ser mais pequeno um tanto quanto mais pequeno também não se perdia nada..

Ainda não tinha reparado nesse plafonier preto com os botões em preto brilhante (ou é brilhante devido ao efeito da luz? :p).. Adoreiiiiiiiii! :D
 
De facto o autoculante deveria ser mais pequeno mas não encontrei em lado nenhum.

Não acho que seja "tunningar" pois o RS4 trás isso de origem. :D Só que realmente é mais pequeno. :roll:

Quando encontrar um mais pequeno mudo-o. Mas mesmo assim gostei muito do efeito.
 
ficou bem amigo, como já disseram e tu também devia ser um bocadinho mais pequeno mas até lá fica esse e fica muito bem :p

São estes pequenos detalhes que fazem aquela ENORME diferença entre um bom projecto e um excelente projecto :palmas:
 
Back
Top