isso ja eu andei a meter beneno no sabado!karkov disse:amigo Vitor... venham as 19" :twisted: :twisted: :twisted:
karkov disse:brutal brutal brutal!!! top mesmo!!
amigo Vitor... venham as 19" :twisted: :twisted: :twisted:
Zé disse:Se nao tinhas, fizeste bem colocar a frente S4, caso contrario, já nao sou a favor pois a frente só oettinger ou USP e atrás S4.
ó tio, leia outra vez o meu post, e veja se me percebe o que o sobrinho emigra teclou. Aí que já não e só o seu inglês que está mau!?! Muahahahahahhhhhhrmatos disse:andas mm a nanar ...o Óme já tem a frente S4 á NNNNNNNNNNNN
realmente não tinha reparado que faltam as argolas na mala....tá maleeeeeeeee :evil: :evil:
Zé disse:ó tio, leia outra vez o meu post, e veja se me percebe o que o sobrinho emigra teclou. Aí que já não e só o seu inglês que está mau!?! Muahahahahahhhhhh
Zé disse:Eu agora estou parvo, ou entao nao, mas tu nao tinhas USP a frente??? :S
eduardocarrico disse:As argolas vao voltar... :twisted:
As ponteiras vao sair... :twisted:
Tudo a seu tempo, pois nao se pode fazer tudo de uma vez senao depois não á nada para fazer
olhameste que dabe de tudo e num dize nada á gente :evil:eduardocarrico disse:As argolas vao voltar... :twisted:
As ponteiras vao sair... :twisted:
Tudo a seu tempo, pois nao se pode fazer tudo de uma vez senao depois não á nada para fazer