[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

Ai homme, anda tudo doido com os choques traseiros S4!! É bem... :twisted: :twisted: :twisted:

Eu agora estou parvo, ou entao nao, mas tu nao tinhas USP a frente??? :S


Se nao tinhas, fizeste bem colocar a frente S4, caso contrario, já nao sou a favor pois a frente só oettinger ou USP e atrás S4.
 
As argolas da mala moço??? queres ver :evil: :evil: :evil:

tá impec esse choques sim senhor

mas as apunteiras um kiko mais saidas ficaria melho não?
 
Em relacao as argolas na mala, das duas uma, ou prescindes da escova traseira ou entao tens de colocar as argolas... eu acho que sem a escova ficava brutal!! Traseira completamente clean...

ó Egas eu acho que as "pilas" estao bem assim, elas é que estao pretas e nao foto dá pra ver bem... ou entao!! Por acaso foi a primeira coisa que reparei. :roll:
 
Zé disse:
Se nao tinhas, fizeste bem colocar a frente S4, caso contrario, já nao sou a favor pois a frente só oettinger ou USP e atrás S4.

andas mm a nanar :D :D...o Óme já tem a frente S4 á NNNNNNNNNNNN :D :D



realmente não tinha reparado que faltam as argolas na mala....tá maleeeeeeeee :evil: :evil:
 
rmatos disse:
andas mm a nanar :D :D...o Óme já tem a frente S4 á NNNNNNNNNNNN :D :D



realmente não tinha reparado que faltam as argolas na mala....tá maleeeeeeeee :evil: :evil:
ó tio, leia outra vez o meu post, e veja se me percebe o que o sobrinho emigra teclou. Aí que já não e só o seu inglês que está mau!?! Muahahahahahhhhhh
 
Zé disse:
ó tio, leia outra vez o meu post, e veja se me percebe o que o sobrinho emigra teclou. Aí que já não e só o seu inglês que está mau!?! Muahahahahahhhhhh

Zé disse:
Eu agora estou parvo, ou entao nao, mas tu nao tinhas USP a frente??? :S


O Rapaz nunca teve usp :p :p :p era a isto que me estava a referir........percebeu sobrinho emigra :?: :D
 
As argolas vao voltar... :twisted:
As ponteiras vao sair... :twisted:
Tudo a seu tempo, pois nao se pode fazer tudo de uma vez senao depois não á nada para fazer ;)
 
eduardocarrico disse:
As argolas vao voltar... :twisted:
As ponteiras vao sair... :twisted:
Tudo a seu tempo, pois nao se pode fazer tudo de uma vez senao depois não á nada para fazer ;)
olhameste que dabe de tudo e num dize nada á gente :p :evil: :D
 
Back
Top