[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

Pikitos disse:
As argolas gostava de arranjar umas + pequenas...
Os escapes como já disse anteriormente teêm q sair + um pouco fora...

e já que vais mexer, podias por umas ponteiras mais ao estilo S4 :twisted:
 
Echoes disse:
e já que vais mexer, podias por umas ponteiras mais ao estilo S4 :twisted:

O que ele tem montado, não são ponteiras, são panelas completas, que para mim dão um aspecto mais bruto :twisted:
Deixa ele puxar um pouco para fora
 
eduardocarrico disse:
O que ele tem montado, não são ponteiras, são panelas completas, que para mim dão um aspecto mais bruto :twisted:
Deixa ele puxar um pouco para fora

Aqueles escapes escorpiao sao do carailho :twisted: :twisted: :twisted:

E com um som engracado!! 8)
 
eduardocarrico disse:
O que ele tem montado, não são ponteiras, são panelas completas, que para mim dão um aspecto mais bruto :twisted:
Deixa ele puxar um pouco para fora

eu sei que são panelas, eu tive pra meter umas iguais, mas mesmo naquelas panelas ele na altura poda escolher as ponteiras que entendesse.

e agora era uma questão de cortar umas e por outras. as que ele tem são bom bonitas mas o problema é que visto de trás, como não tem "rebordo" quase nem se nota que tem ponteiras :)
 
Ta brutalissima a tua argolas essa traseira ui ui :twisted: :twisted: :twisted: a minha opiniao a frente com usp ficava 8) 8) mas tu gostas assim e mais nada :D
Continua tas no TOP
 
trancas-79 disse:
Ta brutalissima a tua argolas essa traseira ui ui :twisted: :twisted: :twisted: a minha opiniao a frente com usp ficava 8) 8) mas tu gostas assim e mais nada :D
Continua tas no TOP

Obrigado a todos pelas vossas opiniões, positivas ou negativas...pois só assim se constroi algo.
E a todos aqueles que ainda não vieram opinar, não venham pois só faz falta quem cá está...(voçés sabem do que eu estou a falar... :S)
 
Pikitos disse:
Obrigado a todos pelas vossas opiniões, positivas ou negativas...pois só assim se constroi algo.
E a todos aqueles que ainda não vieram opinar, não venham pois só faz falta quem cá está...(voçés sabem do que eu estou a falar... :S)

eu não sei :D :D :D
 
Back
Top