[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

Pikitos disse:
Umas 19 nunca tiveram fora de questão, embora estas jantes ao vivo pareçam outra coisa :twisted:
Talvez faça a experiência da traseira clean brevemente... 8)

Mas acredita que quando colocares umas 19" ai nem que seja para experimentares depois de colocares as tuas 18" ja nao vais gostar tanto, desde que coloquei as 18" no meu não consigo ver aquilo com jante mais pekena que 18"... :twisted:

Vamos aguardar por umas Spy photos de umas jantes 19" ai e a traseira clean... ;)
 
O friso q estava em falta já chegou e a carrinha vai regressar á oficina em breve.
Depois de lá estar vai sofrer uma Modezita para eu ver se gosto...ficará + clean :D
 
Echoes disse:
escova traseira out :?: :D

Escova traseira out brevemente ( se não ficar a meu gosto, volta para o sitio dela... :D )

Entretanto no Domingo a cerca de 180 km/h um gato lembrou-se de atravessar a AE...
Resultado = Pchoq Frt danificado, farol nevoeiro drt partido e Grelha fr drt também... :S
 
Pikitos disse:
Escova traseira out brevemente ( se não ficar a meu gosto, volta para o sitio dela... :D )

Entretanto no Domingo a cerca de 180 km/h um gato lembrou-se de atravessar a AE...
Resultado = Pchoq Frt danificado, farol nevoeiro drt partido e Grelha fr drt também... :S

esse gato era rápido como o raio :D


agora fora de brincadeira, ainda bem que não aconteceu nada de grave contigo, isso é o mais importante.
 
Pikitos disse:
Escova traseira out brevemente ( se não ficar a meu gosto, volta para o sitio dela... :D )

Quem deu a ideia, quem fui... :D :D :D


Pikitos disse:
Entretanto no Domingo a cerca de 180 km/h um gato lembrou-se de atravessar a AE...
Resultado = Pchoq Frt danificado, farol nevoeiro drt partido e Grelha fr drt também... :S

Isso é que é pior... cheguei a passar um a ferro mas os danos foram ligeiros, as melhoras para a AS. ;)
 
continuo a dizer que está brutal a tua b6 :twisted: :twisted:

Tenho um pequeno promenor que é a falta das argolas na traseira....gosto mais de as ver no respectivo lugar :!: :!:
 
NLEDO disse:
DO DEMO MESMO!!! esta não engana.....ou melhor....engana mutos....S4 MODE ON!!! TÁ DEMAIS!!! PARABÉNS :twisted: :twisted:

Obrigado.
Tou á espara da grelha da frt e do farol de nevoeiro e depois vai para o Chapeiro...e a ver se desta vez sai mesmo fora a escovinha de trás... :p
 
Back
Top