[A4 B6] [projekto] ** s4 full body kit ** photossesion pag 73

Eu tambem nao mas nao interessa. :p

Ora bem, começando pela frente.....Tá bom, não mexas mais! :D
Continuando na lateral.....abusaste na pelicula na minha opinião! ;)
Passando pela ligação ao solo.....pelo que li mais atras, suspenção espectacular mas um pouco mais baixa a frente nao se perdia nada, só não gosto deste tipo de jantes nestes carros! :roll:
E por fim a traseira.....não desgosto de ver sem argolas, mas como ja disseram tira a escova tambem, e puxa as ponteiras um bocadito pra fora e não mexe mais. ;)

Fora isto, não se ve fotos do interior á muito tempo, mas acho que pouco ou nada mudava já. ;)
 
Re: [PROJEKTO] A4 AVANT PIKITOS ** S4 FULL BODY KIT **

Esta mt fixe esta carrinha. Parabéns. E es da minha zona e eu ainda nunca te vi.
Onde foi tirada esta foto? A beira do lidl de onde?

83550757.jpg
 
Re: [PROJEKTO] A4 AVANT PIKITOS ** S4 FULL BODY KIT **

BLACK A4-EH disse:
Esta mt fixe esta carrinha. Parabéns. E es da minha zona e eu ainda nunca te vi.
Onde foi tirada esta foto? A beira do lidl de onde?

83550757.jpg

S.P. Cova... :p
 
Bom dia sr perito, sao 11h10 e ainda estas a dormir, nem o telm atendes....

Estava a olhar aqui para as fotos da tua carrinha e secalhar tens razao, aquilo sem escova devia ficar muito melhor, ficava com a traseira mais limpa :twisted:

Ha-des experimentar a tira-la, basta tirares a 10-13 que esta na roda suplente, desapertares a porca e ele sai, so mesmo para tirar as duvidas

Se ficar como espero, tiras o motor, e metes a tal tampa preta.

A impressao que tenho é, traseira limpa, da uma ilusao de mais larga e realça mais as panelas :twisted:
 
eh pá!!!

tens aí uma bela carrinha, adorei essa traseira com essas "bufadeira", está uma traseira agressiva :twisted: :twisted: :twisted:

Essas Jantes tb foram bem escolhida, mas talvez ficasse melhor se estivessem ligeiramente saídas.
 
eduardocarrico disse:
Bom dia sr perito, sao 11h10 e ainda estas a dormir, nem o telm atendes....

Estava a olhar aqui para as fotos da tua carrinha e secalhar tens razao, aquilo sem escova devia ficar muito melhor, ficava com a traseira mais limpa :twisted:

Ha-des experimentar a tira-la, basta tirares a 10-13 que esta na roda suplente, desapertares a porca e ele sai, so mesmo para tirar as duvidas

Se ficar como espero, tiras o motor, e metes a tal tampa preta.

A impressao que tenho é, traseira limpa, da uma ilusao de mais larga e realça mais as panelas :twisted:

Zé disse:
Em relacao as argolas na mala, das duas uma, ou prescindes da escova traseira ou entao tens de colocar as argolas... eu acho que sem a escova ficava brutal!! Traseira completamente clean...

8)
 
Pikitos está BRUTAL sem duvida essa carrinha... :twisted:

Como já foi dito, uma jante 19" ai acho k lhe dava um aspecto mais agressivo ainda, especialmente tendo em conta Kit completo do S4, depois como já disseste era colocar um pouco de nada as ponteiras para fora e por fim umas argolinhas atrás acho que não tiram o aspecto agressivo dela e não consigo explicar porque mas sem elas parece mesmo k falta ali qq coisa...

De resto BRUTAL mesmo... :twisted:
 
p disse:
[m ]
Pikitos está BRUTAL sem duvida essa carrinha... :twisted:

Como já foi dito, uma jante 19" ai acho k lhe dava um aspecto mais agressivo ainda, especialmente tendo em conta Kit completo do S4, depois como já disseste era colocar um pouco de nada as ponteiras para fora e por fim umas argolinhas atrás acho que não tiram o aspecto agressivo dela e não consigo explicar porque mas sem elas parece mesmo k falta ali qq coisa...

De resto BRUTAL mesmo... :twisted:

Umas 19 nunca tiveram fora de questão, embora estas jantes ao vivo pareçam outra coisa :twisted:
Talvez faça a experiência da traseira clean brevemente... 8)
 
Back
Top