neljoe
Moderator
Pikitos disse:E a todos aqueles que ainda não vieram opinar, não venham pois só faz falta quem cá está...(voçés sabem do que eu estou a falar... :S)
Pikitos disse:E a todos aqueles que ainda não vieram opinar, não venham pois só faz falta quem cá está...(voçés sabem do que eu estou a falar... :S)
eu também nãoEchoes disse:eu não sei
TDi... disse:Fora isto, não se ve fotos do interior á muito tempo, mas acho que pouco ou nada mudava já.
BLACK A4-EH disse:Esta mt fixe esta carrinha. Parabéns. E es da minha zona e eu ainda nunca te vi.
Onde foi tirada esta foto? A beira do lidl de onde?
Pikitos disse:S.P. Cova...
eduardocarrico disse:Bom dia sr perito, sao 11h10 e ainda estas a dormir, nem o telm atendes....
Estava a olhar aqui para as fotos da tua carrinha e secalhar tens razao, aquilo sem escova devia ficar muito melhor, ficava com a traseira mais limpa :twisted:
Ha-des experimentar a tira-la, basta tirares a 10-13 que esta na roda suplente, desapertares a porca e ele sai, so mesmo para tirar as duvidas
Se ficar como espero, tiras o motor, e metes a tal tampa preta.
A impressao que tenho é, traseira limpa, da uma ilusao de mais larga e realça mais as panelas :twisted:
Zé disse:Em relacao as argolas na mala, das duas uma, ou prescindes da escova traseira ou entao tens de colocar as argolas... eu acho que sem a escova ficava brutal!! Traseira completamente clean...
p disse:[m ]
Pikitos está BRUTAL sem duvida essa carrinha... :twisted:
Como já foi dito, uma jante 19" ai acho k lhe dava um aspecto mais agressivo ainda, especialmente tendo em conta Kit completo do S4, depois como já disseste era colocar um pouco de nada as ponteiras para fora e por fim umas argolinhas atrás acho que não tiram o aspecto agressivo dela e não consigo explicar porque mas sem elas parece mesmo k falta ali qq coisa...
De resto BRUTAL mesmo... :twisted: