Já respondi. é só leres sem ser atravessado.E eu perguntei que tem a ver os 50w, com trocar os cabos
Já respondi. é só leres sem ser atravessado.
Até 50 passa, acima tem de mudar a cablagem das colunas, pois nao tem secçao suficiente.
Pessoal, sem stress ok!? o cabeamento do falantes será novo por justamente não seguirem na direção em que o amplificador será posicionado, os cabos originais seguem em direção ao rádio, ou seja, para dianteira, e o amplificador sera posicionado no bagageiro, da mesma forma que já foi escrito acima, as portas traseiras não possuem nenhuma fiação para falantes, sendo assim, os cabos ja serão também superdimensionados.
Gesendet von meinem Moto E (4) Plus mit Tapatalk
Era doce, lol.Não.
A cablagem de origem provavelmente é de 1mm, e sendo de 1mm serve sem qualquer tipo de problema até uns 500w.
Absolutamente sem chances, não utilizarei sinal amplificado, sera utilizado o sinal baixo Original do rádio com um cabo RCA.
Gesendet von meinem Moto E (4) Plus mit Tapatalk
Não iremos devido a perda de qualidade desta opção.O teu amplificador tem entradas de alto nivel, é preferivel usares essa opcão.
Tambem ha burros que falam para o caso de não saberes. Estás verdinho em audio. Muito até.Sabes que há burros que calados passam por inteligentes. Sabes o que é a lei de ohm? Eu ensino te, corrente=potencia/tensão.
120w/35v=3,5 amperes
Agora explica me como é que um fio de 1mm aquece com 3,5 amperes?
Nota-se... És um conhecedor... É todo o mundo do car audio da net de um lado, e tu do outro... Isto para não entrarmos em detalhes diretamente entre nós que não é para aqui chamado...Estás a falar para um técnico de mecatronica com 10 anos de experiência, instalador auto e campeão nacional EMMA.
Se achas que sou verde no car áudio deves ser algum tipo de unicórnio as cores porque nunca ouvi falar de ti.