Prós e Contras - CV

Eu aqui sou o unico que usa barrete porque sou ribatejano

barrete.jpg

:p :p

mas pelos vistos enfias-te um que tambem não era para ti. pois pelo pouco que te conheço nao me pareceste assim..........

ó que carago...não enfiei nada....
não gosto é quando se discute algo, se atribui às outras opiniões que são divergentes, "cenas" meio pó depreciativo...tás a ver?
ó maluko!!! e não será isso, que fará de mim, boa ou má pessoa!!
As coisas têm que "valer pelo que valem" e não por se tentar fazer "diminuir" a outra parte.

mas agora digo-te eu. por experiencia propria já vi esse comlexo de inferioridade ao mas alto nivel e exteriorizado das formas mais estupidas que possas imaginar...

mas agora digo-te eu. por experiencia propria já vi esse comlexo de inferioridade ao mas alto nivel e exteriorizado das formas mais estupidas que possas imaginar...

lá tá...cada 1 conhece a sua realidade...que não quer dizer que é melhor ou pior do que outras...é diferente...e é assim que acho justo considerar....diferente e não melhor ou pior...

Mais uma vez...

http://www.youtube.com/watch?v=gJMdlN2_VQE

Com um lag enorme como sempre, visto o video ter ja 2 meses... Mas como infelizmente estes assuntos só aparecem em canais secundários porque os principais e acessiveis a toda a população estão normalmente ocupados com noticias de casa de banho...

Vale o que vale... Vai novamente haver quem goste, quem se sinta tocado e não goste... Mas pronto.. acho que se deve ouvir e partilhar...

Claro que certamente ninguem vai ver porque não se trata de mais uma montagem de filmes ou musicas para rir sobre o estado do nosso país, mas quem tiver paciência....

Gosto deste gajo! E mais que isso, gosto do pensamento com que fico quando o ouço!!

Back