ou seja ... a culpa é de todos nós...
tem de haver uma revolução como a que ocorreu no 25 abril po pais mudar!!!
pk senão vamos á banca rota como a grecia!!!!
ou seja ... a culpa é de todos nós...
as vezes grande problema nem está nos graudos, mas nos pequeninos que se fartam de fugir aos impostos...
trabalhadores por contra própria então é um vergonha..... conheço muito boa gente (pintores por exemplo), que chega a esta altura do ano para preencher o IRS e metem lá pouco mais de 5000€ facturados.... 60/70% do trabalho que fazem por ano nem chega a ser facturado.. ou seja... há descontos? nada!! depois queixam-se que isto anda mal... pois anda, com o dinheiro que metem ao bolso sem descontos...
agora a culpa também é nossa.... chegam-me a casa e dizem.. .ora pintar a casa custa 500€ sem facturas..... com factura tenho de acrescentar 21% e tal e coiso...
portanto, não me venham dizer que a culpa é de quem recebe muito... porque se recebem muito, descontam muito... o problema está mais para baixo na cadeia..
por vezes ate começo a acreditar q somos uma camabada de burr*s.... Depois destas polemicas todas como é q é possivel o pais eleger o Socrates como 1º Ministro novamente?
Aí está... os que "fojem" só o fazem porque os que recorrem aos seus serviços permitem
Principalmente em determinadas Prestações de Serviços, que não dão para entrar como despesa...
É uma questão de atitude, mas talvez se o valor do imposto fosse menor essa atitude mudasse
e o que me dizem da invasão CHINESA no nosso pais????
uma vergonha!!!!!!!!!!!!! não pagam impostos e abrem lojas em tudo o que é buraco!
bem isso já é outra história e é bom que eu não diga o que pense, porque senão vão dizer que sou radicalista e de extrema direita e bla bla bla
PC_win estás proibido de vir aqui
diz la
isto depois vai ser bloqueado e é chato LOLOLOL
somos livres de expressar a nossa opinião!
tbm opinei coisas que não foram bem vistas por certos audistas!não me ralo com isso!!!
vais levar tau-tau logo
É possível... aqui mesmo no forum foi bem debatido esse aspecto... com a desculpa de que a oposição não oferecia melhores opções lá elegeram novamente o artista
Claro que agora aguentamos todos, e não só os que resolveram dar-lhe uma 2ª oportunidade :evil:
Pelas sondagens ele saiu da liderança pela primeira vez ...já quer dizer algo ! Mas trocando será que resolve alguma coisa ?
Épá será dificil ver que é preciso parar as obras publicas e investir na exportação ...??
o socrates so quer é magalhaes e novas tecnologias po pais mais nada!!!!!