tirado do topico ali ao lado mas acho que espelha com um caso concreto e real o que tenho vindo aqui a defender na "guerra patroes/empregados"
Mas devia levar um aumento e Louvor ....por mostrar a realidade, coisa que os politicos não fazem.O gajo que prendeu a bandeira à corda vai levar no mínimo um valente puxão de orelhas
Mas devia levar um aumento e Louvor ....por mostrar a realidade, coisa que os politicos não fazem.
Mas devia levar um aumento e Louvor ....por mostrar a realidade, coisa que os politicos não fazem.
Deve ser de mim... não gosto que brinquem com a bandeira, nem com o hino...
A Bandeira Portuguesa é para ser tratada com respeito!... Até pelo significado que ela tem ou DEVERIA ter para todos os Portugueses!... Não confundam Má Política, com a história do nosso país!
...
Incomoda-me que "tanto ilustre" estivesse a olhar para a bandeira a ser hasteada e ninguém tivesse reparado/avisado que estava ao contrário....
Corria o ano de 2003 e Passos Coelho era consultor da Tecnoforma, empresa que, nesse ano, recebeu 82% do valor das candidaturas aprovadas pelo programa “Foral”, tutelado pelo então secretário de Estado Miguel Relvas.
A Tecnoforma, empresa de que Passos Coelho foi consultor e administrador, obteve a maioria dos fundos do programa “Foral”, composto por dinheiros do Fundo Social Europeu e do Estado português, destinados à formação profissional ao nível das autarquias.
O programa era tutelado por Miguel Relvas, então secretário de Estado da Administração Local. Segundo o jornal “Público, só em 2003, 82% do valor das candidaturas ao programa coube à Tecnoforma.
Entre 2002 e 2004, 63% do número de projectos aprovados a privados foram para a mesma empresa.
Miguel Relvas era ministro de Durão Barroso, Paulo Pereira Coelho o seu gestor na região Centro, Pedro Passos Coelho consultor da Tecnoforma, João Luís Gonçalves era sócio e administrador da empresa, António Silva era director comercial e vereador da Câmara de Mangualde. Em comum, diz o “Público”, o facto de todos terem sido destacados dirigentes da JSD e, parte deles, deputados do PSD.
Os principais beneficiários do programa lançado em 2001 por António Guterres foram, de longe, os 278 municípios do Continente, mas as empresas privadas que actuam no mercado da formação profissional também podiam apresentar candidaturas.
A sua parte foi sempre diminuta, mas desse total a Tecnoforma conseguiu a parte de leão do negócio.
Tanto Passos Coelho como Miguel Relvas, bem como os actuais e antigos responsáveis da empresa, negam qualquer favorecimento – suspeita lançada em Junho por Helena Roseta, antiga presidente da Ordem dos Arquitectos e actual vereadora da Câmara de Lisboa.
Era logo rua daqui para fora ao minimo delito ou descato,já cá anda muito filho da p*ta a fazer esterco não é preciso gado de fora para fazer mais ainda.Eu como gosto de olhar para o que de positivo se faz...
Nova Lei de Estrangeiros entra hoje em vigor | Económico
pode ser que acabe a mama aqueles que só vêm para aqui fazer esterco...
claramente uma lei de direita... pena de não ser de extrema direita... que por mim nem que roubassem uma pastilha nos supermercado....
Eu como gosto de olhar para o que de positivo se faz...
Nova Lei de Estrangeiros entra hoje em vigor | Económico
pode ser que acabe a mama aqueles que só vêm para aqui fazer esterco...
claramente uma lei de direita... pena de não ser de extrema direita... que por mim nem que roubassem uma pastilha nos supermercado....