Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
tirado do topico ali ao lado mas acho que espelha com um caso concreto e real o que tenho vindo aqui a defender na "guerra patroes/empregados"

Muitos já lá foram, mas depois de lerem nem lhe tocam!

:green:

Se quiserem queimar umas pestanas e deixarem umas larascas, aqui têm o linkzito:

http://www.audipt.com/f76/sem-assunto-altamente-off-topic-90551/index300.html#post2056681

Patrão FDP não?! Que isto sirva como um reality_check para os defensores_cegos dos trabalhadores... nem sempre o que parece é.

;)

Last edited:
...ainda n percebi é aonde, está neste caso a "guerra patrão vs empregado".
...só li acerca de empregados incompetentes, desleais e maus trabalhadores e que foram para a rua...

...quanto ao facto de com essa incompetência, prejudicarem a empresa/patrão...e andarem assim muito tempo...já é outra coisa...

Mas devia levar um aumento e Louvor ....por mostrar a realidade, coisa que os politicos não fazem.

Achas?... Olha eu não!...

A Bandeira Portuguesa é para ser tratada com respeito!... Até pelo significado que ela tem ou DEVERIA ter para todos os Portugueses!... Não confundam Má Política, com a história do nosso país!

O país está como está por causa da má gestão dos principais partidos políticos!... E claro, depois quem paga são os mesmos de sempre!

Deixem lá a NOSSA Bandeira e concentrem-se (Povo Português) em tirarem-nos da MERD@ em que NOS meteram!!!...

Just my two cents...

Last edited:
Incomoda-me que "tanto ilustre" estivesse a olhar para a bandeira a ser hasteada e ninguém tivesse reparado/avisado que estava ao contrário....
Incomoda-me que as comemorações da implantação da republica sejam "num bunker" à "porta fechada" apenas para a "classe politica e amigos", fechada ao povo...
Incomoda-me que o PM diga que o 5 de Outubro é uma data importante e é para continuar a ser comemorado....PM esse que cortou este feriado a partir de 2013...como é que se vai comemorar se me manda trabalhar nesse dia? Só se a ideia é que eu trabalhe para pagar a festa "deles"...
Tá bonito....

Deve ser de mim... não gosto que brinquem com a bandeira, nem com o hino...

A Bandeira Portuguesa é para ser tratada com respeito!... Até pelo significado que ela tem ou DEVERIA ter para todos os Portugueses!... Não confundam Má Política, com a história do nosso país!
...

Incomoda-me que "tanto ilustre" estivesse a olhar para a bandeira a ser hasteada e ninguém tivesse reparado/avisado que estava ao contrário....

Infelizmente nada disto me admira

neste triste país onde metade dos portugues nao sabem o Hino Nacional e a outra metade nao sabe a posição da bandeira

basta ver os milhares de bandeiras nas varadas dos portugueses, várias, mas mesmo várias estão ao contrario (com o vermelho do lado esquerdo)

já nao são uma nem duas pessoas para quem chamo a atenção que têm a bandeira a contrario, se nuns casos agradecem, noutros até levam a mal e no dia seguinte passo lá e está igual

Como podemos ir para a frente com gente assim???

Empresa administrada por Passos recebeu maioria dos fundos geridos por Relvas - Renascença
Corria o ano de 2003 e Passos Coelho era consultor da Tecnoforma, empresa que, nesse ano, recebeu 82% do valor das candidaturas aprovadas pelo programa “Foral”, tutelado pelo então secretário de Estado Miguel Relvas.

A Tecnoforma, empresa de que Passos Coelho foi consultor e administrador, obteve a maioria dos fundos do programa “Foral”, composto por dinheiros do Fundo Social Europeu e do Estado português, destinados à formação profissional ao nível das autarquias.

O programa era tutelado por Miguel Relvas, então secretário de Estado da Administração Local. Segundo o jornal “Público, só em 2003, 82% do valor das candidaturas ao programa coube à Tecnoforma.

Entre 2002 e 2004, 63% do número de projectos aprovados a privados foram para a mesma empresa.

Miguel Relvas era ministro de Durão Barroso, Paulo Pereira Coelho o seu gestor na região Centro, Pedro Passos Coelho consultor da Tecnoforma, João Luís Gonçalves era sócio e administrador da empresa, António Silva era director comercial e vereador da Câmara de Mangualde. Em comum, diz o “Público”, o facto de todos terem sido destacados dirigentes da JSD e, parte deles, deputados do PSD.

Os principais beneficiários do programa lançado em 2001 por António Guterres foram, de longe, os 278 municípios do Continente, mas as empresas privadas que actuam no mercado da formação profissional também podiam apresentar candidaturas.

A sua parte foi sempre diminuta, mas desse total a Tecnoforma conseguiu a parte de leão do negócio.

Tanto Passos Coelho como Miguel Relvas, bem como os actuais e antigos responsáveis da empresa, negam qualquer favorecimento – suspeita lançada em Junho por Helena Roseta, antiga presidente da Ordem dos Arquitectos e actual vereadora da Câmara de Lisboa.

Em entrevista ao jornal espanhol "Expansión", o Presidente da República reconhece a contestação nas ruas e afirma que "ospolíticosnão podem ignorar a voz do povo".

Cavaco Silva Os políticos não podem ignorar a voz do povo - Expresso.pt

Será que estes politicos estão sintonizados no mesmo canal que a gente ??? :S

Tão mas já não chega de "baixar as calças" á restante Europa...Ó Cavaquinho entrevistas destas a um Jornal Espanhol quando, essas questões e dúvidas, deveriam ser transmitidas a nós, que, combatemos para isto não ir para o buraco...:S

Deixa-me mais tranquilo que todo o povo Espanhol tenha partilhado com o nosso Presidente as nossas dificuldades...

Eu como gosto de olhar para o que de positivo se faz...

Nova Lei de Estrangeiros entra hoje em vigor | Económico

pode ser que acabe a mama aqueles que só vêm para aqui fazer esterco...
claramente uma lei de direita... pena de não ser de extrema direita... que por mim nem que roubassem uma pastilha nos supermercado....
Era logo rua daqui para fora ao minimo delito ou descato,já cá anda muito filho da p*ta a fazer esterco não é preciso gado de fora para fazer mais ainda.
Não sou contra os estrangueiros se vieram para trabalhar e contribuir para o país como muitos de nós,agora para fazer m€r... já há demais por cá

Eu como gosto de olhar para o que de positivo se faz...

Nova Lei de Estrangeiros entra hoje em vigor | Económico

pode ser que acabe a mama aqueles que só vêm para aqui fazer esterco...
claramente uma lei de direita... pena de não ser de extrema direita... que por mim nem que roubassem uma pastilha nos supermercado....

APOIADO

Claro que BE, PCP, Verdes e PS ficam já muito alarmados pois isto é anti democreático, é fascista, é xenófobo etc etc

mas pronto

Back