Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
...bom, estou sem vontade de continuar com este tema,
...apenas digo, que ambos, vamos "esgrimindo" opiniões e fazendo previsões...e o que eu sei, é que infelizmente, as minhas têm batido mais certo que as tuas...

Bom Ano 2013.

desde quando????? onde andam as minhas previsões????? que saiba em lado nenhum

nao sei a que te referes

quanto a esta medida a tua posição está ao nivel do PCP e BE

é que desta vez nem o PS te apoia....

esta medida a mim só tem esse problema que pode servir para diminuir rendimentos no futuro, mas isto também só naqueles patrões que nao sabem fazer contas e que ao verem um funcionário ganhar um pouco mais pensam que já nao devem dar aumentos

quanto ao restante tem vantagens e muitas como já disse aqui

TU AINDA NÃO DESTE NENHUMA DESVANTAGEM

explica lá com um exemplo concreto ;)

...estou cansado, desmotivado e com pouca esperança. Espero que a mudança de ano, consiga mudar o meu estado de espírito que se "afoga", sempre que tento fazer perspectiva de futuro para o meu filhote.
...infelizmente, cada vez menos depende de nós, a construção desse futuro, criaram-nos tantas barreiras e impõem tantos sacrifícios que começa a ser difícil projectar um futuro, no País onde ele nasceu, tal como os Pais dele...é triste.

...Bom Ano 2013.

...estou cansado, desmotivado e com pouca esperança. Espero que a mudança de ano, consiga mudar o meu estado de espírito que se "afoga", sempre que tento fazer perspectiva de futuro para o meu filhote.
...infelizmente, cada vez menos depende de nós, a construção desse futuro, criaram-nos tantas barreiras e impõem tantos sacrifícios que começa a ser difícil projectar um futuro, no País onde ele nasceu, tal como os Pais dele...é triste.

...Bom Ano 2013.

como entendo os teus pensamentos, mas olha amigo, mais do que nunca é preciso pensar positivo e desde que os míudos tenham muiiiiiiiiiiita SAÚDE e sempre que queiram COMER e BEBER possam fazê-lo tudo o resto são adereço perfeitamente dispensáveis. Desejo-te, simplesmente isto aos teus, aos meus e a todos os filhos e acredita que é mais que suficiente para fazer um pai feliz porque é nestes momentos que verdadeiramente damos valor ao que realmente interessa.
Abraços e Bom Ano a Todos!

Eu só não entendo uma coisa.
Entramos todos para o euro, TODOS.

Alemanha ao entrar dobrou os ordenadas, também como França, Itália, etc...

Como e que portugal fica com o ordenado igual e dobra o PREÇO DE TUDO?

Já o outro dizia:

"A semente da destruição está numa elite capitalista sem capital."

Passámos a procuração a uma classe politica corrupta e fomos para lá armados em "pavões"!!!Acenaram com notas e facilidades e, na hora da desgraça, epá.....Arranjem maneira...a gente ajuda mas, pagam a triplicar os juros !!!!

Então mas, uma economia forte, vai-se juntar a uma economia, supostamente fraca, para quê ??? :green: :green:

Colonização económica ??!!

Que eu saiba quando nós andamos a enterrar aos mil milhões em autoestradas que são bens não transaccionaveis a Alemanha cortou nos ordenados e desceu os impostos para as empresas.

Aliás em relação ao pib Portugal, Espanha, Grécia e Irlanda tem ordenados ao nivel dos alemães.

...Bom Ano 2013.

Bom Ano para todos!

Dia 22 de Janeiro deixo de fazer contribuições para este país de corruptos! Finalmente!

Um país de Vigaristas para Vigaristas...

Enganas-te esses países que mencionas-te principalmente a Alemanha, cortaram ou estagnaram os salários! Para aumentar a competitividade em relação aos países menos ricos e à entrada do mercado livre!

Enquanto de facto em Portugal os salários também subiram, mas não acompanharam os aumentos... Principalmente dos impostos lembra-te que em 2002 o IVA era 17% e agora é 23%. É uma diferença de 6%! Sem falar que o petróleo passou dos 30$ para os actuais 111$, que fez com que tudo subisse também, num país de escassos ordenados!

Já o outro dizia:

"A semente da destruição está numa elite capitalista sem capital."

Passámos a procuração a uma classe politica corrupta e fomos para lá armados em "pavões"!!!Acenaram com notas e facilidades e, na hora da desgraça, epá.....Arranjem maneira...a gente ajuda mas, pagam a triplicar os juros !!!!

Então mas, uma economia forte, vai-se juntar a uma economia, supostamente fraca, para quê ??? :green: :green:

Colonização económica ??!!

Sempre ouvi dizer:

Um país que produz ricos, ao invés de riqueza, é um país sem futuro.
Basta olhar para todos os antigos políticos...

Por isso é que a 22 de Janeiro o meu futuro deixa de se fazer em Portugal! Com muita pena minha, mas enfim. Não vou ficar parado a ver o meu salário diminuir, enquanto os intocáveis e a sua elite vem nos atirar com areia para os olhos!

Basta olhar para todos os antigos políticos...

Esta é a herança de Abril.....uma revolução sem sangue e com cravos.Secalhar naquela altura era impossível andar à pancada com calças à boca de sino. :green:

E, com isto, não tou a afirmar: "Volta Salazar, tás perdoado"...

BTW, boa sorte nessa nova etapa!!!;)

Back