Para quem ainda nao fez contas fica aqui o simulador do vencimento para 2013 mais completo que encontrei:
http://www.tvi24.iol.pt/static/pwc_simulador.xls
Para quem ainda nao fez contas fica aqui o simulador do vencimento para 2013 mais completo que encontrei:
...quero lá eu, fazer essas contas...arre...
tu até podes nao fazer mas o teu patrão vai
não sei porque tanta gente se queixa
se forem ao topo deste tópico veem que o PSD ganha, portanto todos devem estar satisfeitos com este tipo de politicas
não sei porque tanta gente se queixa
se forem ao topo deste tópico veem que o PSD ganha, portanto todos devem estar satisfeitos com este tipo de politicas
Este pessoal adora quando lhes vão ao traseiro.
Triste Povo.
50% dos meus amigos mais chegados já não estão cá
temos um estado gordo e a alternativa é subir.me os impostos a mim???? se teem que despedir despeçam! os pobres andam todos a imigrar, 50% dos meus amigos mais chegados já não estão cá e o emprego com estas medidas é cada vez menor! tudo isto para não despedir que tem que ser despedido, numa função publica q trabalha mal e cheia de regalias.
eu sou contra o despedimento, mas se não dá para manter esses empregos não se manteem. nao se vai sacrificar todo o pais por causa deles. ou então que se cortem os salários elevadissimos da maioria da função publica. quem estiver mal q procure trabalho no sector privado a ver se está melhor
ah e tal não podemos acabar com a ADSE porque a maior parte dos funcionários publicos são eleitores do PS
Quer a gente goste quer não, estamos confrontados com duas escolhas: manter o Estado com o seu tamanho actual (obeso) e continuar a pagar impostos elevados (que terão de aumentar ainda mais no futuro próximo porque o défice é elevado); ou cortar despesa (o que implica despedir gente no universo do Estado). Faça o favor de escolher, sociedade civil...
Não me digam que acreditam que se estivesse lá o PS ia aumentar salários e nao aumentar impostos para ninguem lol
têm visto alguma alternativa de governação?????
a equerda só sabe dizer que NÃO A TUDO, quando se pergunta onde vao cortar só dizem aqui não e acolá também não
temos um estado GORDO, MUITO GORDO em salários e em presatções sociais, só há duas formas e manter este estado
- aumentar impostos a torto e direito que é o que se está a fazer
ou
- despedir funcionários publicos e reduzir prestações sociais
eu preferia a 2ª opção, mas desde o 25 que abril que se tem ido sempre pela pimeira, e o proprio tribunal constitucional nao deixa ir pela segunda alternativa
então estás a chegar onde eu estou a dizer, também não concordo, mas quando este gover quis ir buscar dinheiro aos funcionários publicos veio o tribunal constitucional dizer que era injusto
só nao se lembra das regalias que tem os funcionários publicos também não são justas
enfim.
quanto à atitude do PS ficou tudo dito pelo José Lelo quanto à ADSE,,
ou seja o PS nao pensa no país mas sim nas eleições..... por termos tido governos a governar para ganhar eleições em vez de endireitar o país é que chegamos onde chegamos
pelo menos deste governo ninguem o pode acusar de governar para ganhar eleições
A mim também me custa quando me vêm tirar dinheiro do bolso, mas a realidade é esta...
Citação do Camilo Lourenço que vai de encontro ao que disse aqui: