Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
...grande lata...está a começar a entrar na mentira...de resto, na demência, já entrou à muito tempo:

"O primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje, em Paris, que "ninguém aconselhou os portugueses a emigrarem", considerando, no entanto, que a emigração não deve ser um "estigma" para quem precisa de um emprego e não consegue encontrá-lo em Portugal."

A ser verdade... merecia, mais uma vez, duas chapadas!

Concordo ctg naquilo que me recuso a descontar, mas a juntar a isso muito outras coisas tb...
Fundações inuteis,
PPP sem logica de existirem
Milhões para a banca a "fundo perdido"
etc etc etc...

Mas o que me repulsa mesmo, é que todos sabem que a despesa é do ESTADO, e porque raio haverão de haver excepções aos cortes/medidas a aplicar a pessoal do ESTADO ? Talvez até se compreendia se fosse alguns tipos de funcionarios que ganhassem o ordenado minimo ou pouco mais.... mas não... As excepções aplicam-se ao pessoal de TOPO... (Um ex: Magistrados).

Desculpa, mas NÃO ! E não é ser do contra, é uma questão que NÃO se compreende !

100% de acordo ;)

...apenas para dizer, que isto não é verdade. Não teve a coragem de as colocar todas. Existem vários Ministérios que não o fizeram.
...para ser sério, não basta querer parecer, é preciso ser.

ah pronto tá bem.

está melhor do que estava mas mesmo assim criticam este e nao os anteriores

NOTA: só um pequeno reparo por teres pegado apenas nessa aprte da minha citação, as outra parte da citação não interessa pois nao?

...grande lata...está a começar a entrar na mentira...de resto, na demência, já entrou à muito tempo:

"O primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje, em Paris, que "ninguém aconselhou os portugueses a emigrarem", considerando, no entanto, que a emigração não deve ser um "estigma" para quem precisa de um emprego e não consegue encontrá-lo em Portugal."

a declaração dele também não me pareceu um incentivo à emigração, mas se fosse não vejo onde está o problema....

o problema dos politicos é que só dizem as coisas a pensar nas eleições

um exemplo sem numeros concretos
se temos 200 professores mas apenas vaga para 100 qual o mal de dizer a esses professores pae emigrar??????? se nao querem ir para as caixas de supermercado façam o favor de ser professores onde há vagas

e isto é válido para TODAS as profissoes

Não duvidei do que escreveste, pq via-se claramente que era um quote de algum jornal... mas às vezes os jornais escrevem as coisas como querem.

- - - - - - - - - -

a declaração dele também não me pareceu um incentivo à emigração, mas se fosse não vejo onde está o problema....

Ó Vitor... ainda tinha a pequena esperança de seres assim apenas no futebol. Dass!

Ser assim como?????

nunca fui nem nunca serei contra a emigração

se o primeiro ministro tema mesma opinião que eu nao vejo porque de nao a poder dizer ;)

O PS fez algumas coisas bem feitas... e mts mal feitas.
O PSD fez algumas coisas bem feitas... e mts mal feitas.

Pelo que me tenho apercebido neste tópico, para ti o PS só fez ***** e o PSD faz tudo bem :S

Sim e Não.
Compreendo onde queres chegar, e até concordo,
contudo, eu não acho bem, estar a pagar um Bem/serviço que tem IVA, e o comerciante por não passar fatura estar a meter o IVA ao bolso...
Uma coisa é um acordo de "cavalheiros" onde ele não passa a fatura, e eu não pago o IVA, onde ambos sabemos que estamos a fugir ao fisco. Se está bem, não não está, mas estamos os 2 em consciencia de que estamos a fazer M€rda. Outra é aquilo que disse, estou em consciencia a pagar o IVa, e ele a por ao bolso... desculpa, mas isso NÃO !!! É que desde que é obrigatorio, em todo o lado que vou obrigo-os a imprimir fatura com o NIF, nem que seja uma pastilha.
Se eu não posso fugir, tudo o que comprar também não vai fugir.

Em certa parte concordo, mas também discordo.

Esta medida só vai servir para o contribuinte ser cada vez mais controlado e o estado receber cada vez mais imposto de IVA.
Estou ciente que se todos pagassem os seus impostos para um pais melhor e mais justo, não estaríamos a passar esta crise.
Mas os nossos impostos só servem para sustentar os xulos do nosso pais.

Só em relação ás facturas não percebi bem o que pode entrar para o IRS de 2013, por exemplo mecânica vai entrar, posso por a factura do material ou tem que ser uma factura final passada pela oficina???

O PS fez algumas coisas bem feitas... e mts mal feitas.
O PSD fez algumas coisas bem feitas... e mts mal feitas.

Pelo que me tenho apercebido neste tópico, para ti o PS só fez ***** e o PSD faz tudo bem :S

Isso só mostra que nao acompanhas este tópico ;)

pois não é isso que tenho defendido ;)

Esta medida só vai servir para o contribuinte ser cada vez mais controlado e o estado receber cada vez mais imposto de IVA.
Estou ciente que se todos pagassem os seus impostos para um pais melhor e mais justo, não estaríamos a passar esta crise.

E acho muito bem que os contribuintes sejam controlados !!!!
Sejam os vendedores, sejam os compradores...
É que não sei se sabem, mas por LEI, todos os que comprarem artigos de valor superior a 1.000€, tem de apresentar identificação, excepto quando são feitos por Transf. Bancaria e debito directo.
É que os Xulos do nosso país que falas, não são só os amigos do PPC, mas também muitos que recebem subsidios, e que não os deveriam de receber.

E garantidamente que se todos pagassem, isto não estava assim, nem os impostos eram tão altos.

Portanto, comigo, tão Fu*****, tudo a passar fatura.

mas doi e muito pagar impostos a torto e a direito e esse dinheiro ser muito mal distribuído, e principalmente para uso fortuito da classe politica, para PPP´s reformas milionárias, consultorias de milhões etc...

alem disso pagamos muitas coisas que inclui taxas e impostos
:(

Esta corja de Neo_liberais da treta foi da pior m€rda que apareceu no governo. O Socas, ao pé deste é um menino de coro!
Vão roubar prá pqp.

Esta corja de Neo_liberais da treta foi da pior m€rda que apareceu no governo. O Socas, ao pé deste é um menino de coro!
Vão roubar prá pqp.

O socras conseguiu quase dupilcar a divida externa em 2 mandatos e achas que é um menino ao pé do PPC? O socras ou melhor o governo do Socras e seus amigos (e claro que na parte de amigos está incluido o PSD e todos os outros partidos) meteram Portugal num buraco muito maior que o que teríamos se as coisas continuassem como antes.

Eu na altura em que o Passos foi eleito não tinha votado nele mas se fosse hoje votava sem pensar 2 vezes. Não vejo gente com personalidade à altura.

Back