Não é só ela... são TODOS !
Tudo que para lá vai, só pensa, neles, e nos amigos, e estão-se a "c@gar" para os portugueses.
sim eu disse todos
Não é só ela... são TODOS !
Tudo que para lá vai, só pensa, neles, e nos amigos, e estão-se a "c@gar" para os portugueses.
Garganta? Treta?
O que a tipa disse, à cerca dos Pais, reformas e ordenados de 600€ ao fim de 30 ou 40 anos de trabalho é bem verdade.
O que ela disse, deve de "tocar" à maior parte de todos nós e é uma realidade.
...enfim...
Qualquer coisa vinda do BLOCO DE ESUQERDA ou do PARTIDO COMUNISTA, não pode ser muito elvadoa sério
para "essa" gente o viviamos como no conto "Alice no país das maravilhas" o pior era quando acaba-se o sono e voltassemos a acordar
...os que me preocupam, não são esses, porque esses, são tão só e apenas, eternos aspirantes ao poder, não apesar de, a "miúda" ter dito umas boas e dolorosas verdades, que os neoliberais do PSD, que tanto querem uma minarquia para os amigos e tanto querem esconder e não admitir!
...os que me preocupam, são os mentirosos que estão no poder, porque, pelos vistos e segundo um órgão nomeado por esses mesmos mentirosos, as contas apresentadas na Quarta-Feira, para o défice orçamental em contabilidade pública, estão quase de certeza erradas e enganosas...porque utilizam rubricas não permitidas pelo memorando técnico, assinado com a troika.
(...)as contas apresentadas na Quarta-Feira, para o défice orçamental em contabilidade pública, estão quase de certeza erradas e enganosas...porque utilizam rubricas não permitidas pelo memorando técnico, assinado com a troika.
Pois, nada que outros nao tenham feito, pore exemplo os ultimos que lá estiveram, e nao te preocupas-te em lhes chamar mentirosos, como estes sem ainda teres certezas
o que é certo é que estes andam a ser controlados pelo FMI entidades externas e nas 6 avaliações foram todas positivas, certamente nao foi por esconder despesas
aliás tiveram de incluir despesas que o Teixeira dos Santos escondia
Nem a morte escapa....nem sei adjectivar isto...
POBREZA NA IMPRENSA: Subsídio por morte em 2013 vai ser insuficiente para pagar funeral "habitual"
Ainda há, quem ache ridiculo, a existência deste subsidio.......ouvi isto de um analista politico e, sinceramente, era pelotão de fuzilamento e deitá-lo numa vala....tudo para o estado gastar pouco.
Melhor ainda era eliminar todos acima dos 65 anos de idade...enfim...bonito era as pessoas testemunharem as coisas tal e qual elas são...talvez mudassem muitas mentalidades.
Não fazia ideia que se recebia por MORRER
estamos mal habituados é isso.........
What a Fock...
...desculpa, mas esta foi completamente ao lado...Echoes...
...falta dizeres, que não percebes porque recebem os Pais, abono de família das crianças...
se não precisaram não, não sei porque recebem
o mesmo se passa com os funerais, estou a falar sem estar dentro do assunto, mas não me parece justo que se receba um subsidio de funeral quando alguém não precisa, ou se calhar até pode gastar noutra coisa qualquer
ter subsidios para tudo e para nada é muito bonito mas insustentável
não frequento muito cemitérios mas pelas campas que por lá vejo todas bling bling nao me parece que haja crise
se é para isso que o estado entrega subsido SOU CONTRA
se é para alguem ter uma "despedida" digna, SOU A FAVOR