primeiro comecei por dizer que nem sabia que existia esse subsidio, depois disso disse que não achava justo dar esse subsidio a quem não precisa, mas frisei que não sabia quais as condições para aceder a esse subsidio
Aires, quando à parte que aumentei o texto, não podia estar mais em desacordo, conforme disse e não deves ter lido tudo, eu disse que quem precisa deve sim ter apoios para ter uma despedida digna, agora não é toda a gente como dizes,
não me apetece pagar para quem tem mais que eu
Pagares??? Que idade é que tens? Que idade têm os teus pais? É que no tempo dos meus normalmente a esposa ficava em casa a tomar conta dos filhos, e no nosso caso não eram poucos, enquanto o marido trabalhava!
Achas isso assim tão Anormal???
quanto à segunda parte eu sou coerente parece-me mais que justo os subsidios serem atribuidos a quem realmente precisa
por durante antes nao ter sido assim, é que agora somos obrigados a ver montes deles cortados
quanto ao comentário "da vida correr bem" tenho trabalho e saude felizmente, espero continuar a ter pois tenho crédito habitação para pagar durante umas décadas e uma filha para crir, e pelo menos espero ter outro
As dificuldades são para toda a gente
Pelos vistos uns mais que outros!... Felizmente ainda não toca a todos senão já estaríamos em guerra civil com certeza!
tal como disse também em cima cada um investe no que quer, com o seu proprio dinheiro e nºao com subsidios
Então começa a investir no teu ou outros funerais, pois pelo andar da carruagem qualquer dia temos de pagar na integra para morrer e para ser enterrado com alguma dignidade!...
É nestes casos, em que se mostre a necessidade absoluta do subsidio que ele deveria existir, o que nao me parece que seja a realidade infelizmente, tal como em TODOS os outros subsidios onde há sempre lambões a levar o que nao lhes pertente
mas já agora a tua mãe era domestica?? trabalhava em casa por conta propria e não fazia descontos ou dimplesmente não tinha trabalho nenhum nem nenhum rendimento?