Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
enfim
realmente tem q haver uma justificação para o nivel de vida q leva
para quem nunca trabalhou a sério
é incrivel como um politico faz tanto dinheiro
69641_422763161134646_1298564744_n.jpg

- - - - - - - - - -

mais incrível é o comentário do Ulrich a cerca dos sem abrigo

esta gente nao tem mesmo escrúpulos

enfim
realmente tem q haver uma justificação para o nivel de vida q leva
para quem nunca trabalhou a sério
é incrivel como um politico faz tanto dinheiro
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/69641_422763161134646_1298564744_n.jpg

- - - - - - - - - -

mais incrível é o comentário do Ulrich a cerca dos sem abrigo

esta gente nao tem mesmo escrúpulos

...são "apenas" mais 2 miseráveis.
...então esse Ulrich....fdx...era uma carga de lenha de meia dúzia de sem abrigo...

realmente há coisas que não se compreendem :S

O Governo apesar de tudo estava com um certo estado de graça

- a volta aos mercados com sucesso
- a completa balburdia no PS (oposição9

e depois faz um erro tremendo ao nomear este tipo para Secretário lol

Nota: não é que o tipo tenha sido condenado pelo que quer que seja, mas memso assim é um erro, e um erro ENORME

Já agora, começa hoje o documentário na SIC sobre o BPN......... no meio de tantos escandalos em PT este é sem duvida o maior..... ainda tenho esperança de ver os culpados lá dentro

Mas também sei que logo a maior parte dos portugueses em vez de estar a ver o documentário vai estar no facebook ou a ver novelas....

fica o convite: "A Fraude", o primeiro capítulo de uma investigação ao BPN - SIC Notícias

r..... ainda tenho esperança de ver os culpados lá dentro...

...ia ser uma razia nos históricos do PSD...ui...ui....era desta que o Cavaco ia lá pa dentro!!! YUPPI!!!!

- - - - - - - - - -

...e depois faz um erro tremendo ao nomear este tipo para Secretário lol

Nota: não é que o tipo tenha sido condenado pelo que quer que seja...

...acho imensa piada, a forma como "dás o murro" e depois "passas a luva"...

...atão, o tipo não foi condenado, OK, mas já foi alguém condenado no caso BPN?
...atão, mas o tipo é do tempo da gestão do Oliveira e Costa...portanto, não saberia ele o que se passava? Alertou alguém?

epá...enfim

...ia ser uma razia nos históricos do PSD...ui...ui....era desta que o Cavaco ia lá pa dentro!!! YUPPI!!!!

A mim não me incomodava nada ;)

...acho imensa piada, a forma como "dás o murro" e depois "passas a luva"...

...atão, o tipo não foi condenado, OK, mas já foi alguém condenado no caso BPN?
...atão, mas o tipo é do tempo da gestão do Oliveira e Costa...portanto, não saberia ele o que se passava? Alertou alguém?

epá...enfim

não passo a mão, apenas disse que não foi condenado, embora sabemos que quase nunca ninguem é condenado, e a prova é que estão todos cá fora ;)

a intenção do meu comentário foi dizer que até prova em contrario ele é inocente (embora não me pareça que seja :green: )

certamente passou gente pelo BPN em condições, ao contrario da maioria ;)

tinham? ou seja, o projecto é o mesmo portanto?

TGV arranca com 600 milhões - PÚBLICO

...o projecto não é o mesmo, mas é idêntico...muda um pouco o conteúdo, mas na forma é o mesmo.
...e quanto à forma de financiamento...fazendo as contas, a passagem dos 25% para 85% é boa, mas fazendo as contas com o que se pagou (em multas e compensações) com o adiamento/anulação, no final, o custo se calhar não varia muito.

...não percebo, porque é que à meia-dúzia de meses, fazer esta ligação era uma loucura e agora não é...
...enfim...pura brincadeira, porque afinal, a necessidade que existe hoje, pelos vistos já na altura existia.

...não percebo, porque é que à meia-dúzia de meses, fazer esta ligação era uma loucura e agora não é...
...enfim...pura brincadeira, porque afinal, a necessidade que existe hoje, pelos vistos já na altura existia.

Eu não percebo é como é que esta loucura vai avançar!!!

Isto é mais uma negociata.. Onde os interesses pessoais e partidários estão acima de tudo!

Os franceses devem estar à rasca para vender os TGV!!

Faithnomore... o discurso do Álvaro Santos Pereira sempre foi o mesmo para este caso.. Não a uma linha dedicada apenas a passageiros, mas sim uma linha que desse também, e muito bem, para o transporte de mercadorias..

Ele nunca disse, que esta linha nunca seria feita... disse sim, que o projecto do PS não era o óptimo para aquilo que precisamos...

A solução proposta do PS, era uma solução populista... esta é uma solução mais barata, e muito mais rentável..

Portugal PRECISA de perceber que somos o "porto" da Europa, e sem uma linha desta envergadura nunca na vida o seremos... Finalmente há alguém no Governo que percebe que o caminho é esse, e que dão REAL VALOR ao nosso espaço marítimo...

King... não me digas que isto não faz falta??? Se vais dizer que não, não percebes as vantagens e focas-te só em criticar.... sem querer perceber as vantagens...

E já o disse aqui muita vez... um linha de TGV só para levar pessoas?? Obviamente que não....Agora uma linha virada para o transporte de mercadoria... Já vem é tarde!!!!!!!

E como tu, e como eu já usei neste post... TGV há em França.... O que vamos ter ali não são TGV.....

Faithnomore... o discurso do Álvaro Santos Pereira sempre foi o mesmo para este caso.. Não a uma linha dedicada apenas a passageiros, mas sim uma linha que desse também, e muito bem, para o transporte de mercadorias..

Ele nunca disse, que esta linha nunca seria feita... disse sim, que o projecto do PS não era o óptimo para aquilo que precisamos...

A solução proposta do PS, era uma solução populista... esta é uma solução mais barata, e muito mais rentável..

Portugal PRECISA de perceber que somos o "porto" da Europa, e sem uma linha desta envergadura nunca na vida o seremos... Finalmente há alguém no Governo que percebe que o caminho é esse, e que dão REAL VALOR ao nosso espaço marítimo...

King... não me digas que isto não faz falta??? Se vais dizer que não, não percebes as vantagens e focas-te só em criticar.... sem querer perceber as vantagens...

E já o disse aqui muita vez... um linha de TGV só para levar pessoas?? Obviamente que não....Agora uma linha virada para o transporte de mercadoria... Já vem é tarde!!!!!!!

E como tu, e como eu já usei neste post... TGV há em França.... O que vamos ter ali não são TGV.....

...Obrigado. Só me dás razão.

...Na devida altura, nunca quiseram discutir o conteúdo do projecto. No limite, era uma questão financeira.
...Quanto à parte de sermos o "porto" da Europa...o facto desta linha tb ser para mercadorias...cuidado com a racionalidade da coisa, porque como sabes, quem "exporta mais em Portugal é o Norte", por isso, sendo uma linha com "bitola europeia", a começar em Lisboa, pode ser um tiro nos pés.
...Não discuto a necessidade, só não percebo porque é que à meia-dúzia de meses, não quiseram discutir o projecto, para agora avançarem com ele...depois de se obrigar a pagamento de indemnizações e afins, mas enfim...é o que temos...e quem foi indemnizado, com jeitinho agora ainda vai buscar mais algum na construção do projecto.

Back