enfim
realmente tem q haver uma justificação para o nivel de vida q leva
para quem nunca trabalhou a sério
é incrivel como um politico faz tanto dinheiro
http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/69641_422763161134646_1298564744_n.jpg
- - - - - - - - - -
mais incrível é o comentário do Ulrich a cerca dos sem abrigo
esta gente nao tem mesmo escrúpulos
r..... ainda tenho esperança de ver os culpados lá dentro...
...e depois faz um erro tremendo ao nomear este tipo para Secretário lol
Nota: não é que o tipo tenha sido condenado pelo que quer que seja...
...ia ser uma razia nos históricos do PSD...ui...ui....era desta que o Cavaco ia lá pa dentro!!! YUPPI!!!!
...acho imensa piada, a forma como "dás o murro" e depois "passas a luva"...
...atão, o tipo não foi condenado, OK, mas já foi alguém condenado no caso BPN?
...atão, mas o tipo é do tempo da gestão do Oliveira e Costa...portanto, não saberia ele o que se passava? Alertou alguém?
epá...enfim
Tão faithnomore.. o que tens a dizer da nova linha de alta velocidade passageiros/MERCADORIAS?
...que os outros tinham razão...
...enfim...
...não percebo, porque é que à meia-dúzia de meses, fazer esta ligação era uma loucura e agora não é...
...enfim...pura brincadeira, porque afinal, a necessidade que existe hoje, pelos vistos já na altura existia.
Faithnomore... o discurso do Álvaro Santos Pereira sempre foi o mesmo para este caso.. Não a uma linha dedicada apenas a passageiros, mas sim uma linha que desse também, e muito bem, para o transporte de mercadorias..
Ele nunca disse, que esta linha nunca seria feita... disse sim, que o projecto do PS não era o óptimo para aquilo que precisamos...
A solução proposta do PS, era uma solução populista... esta é uma solução mais barata, e muito mais rentável..
Portugal PRECISA de perceber que somos o "porto" da Europa, e sem uma linha desta envergadura nunca na vida o seremos... Finalmente há alguém no Governo que percebe que o caminho é esse, e que dão REAL VALOR ao nosso espaço marítimo...
King... não me digas que isto não faz falta??? Se vais dizer que não, não percebes as vantagens e focas-te só em criticar.... sem querer perceber as vantagens...
E já o disse aqui muita vez... um linha de TGV só para levar pessoas?? Obviamente que não....Agora uma linha virada para o transporte de mercadoria... Já vem é tarde!!!!!!!
E como tu, e como eu já usei neste post... TGV há em França.... O que vamos ter ali não são TGV.....