vocês dizem que os politicos são todos iguais, mas apelam ao voto no passos looool
é engraçado...nem vou dizer mais nada..ou melhor, escrevo só as palavras do Passos Coelho acerca do PEC4 e cada um tira a sua conclusão.
"O PSD chumbou o PEC4 porque tem de se dizer basta: a austeridade não pode incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimento."
...entre 2 incompetentes, prefiro sempre, quem é mais sério e honesto!
...não posso votar num tipo, que foge à SS, que tem ou teve processos com as finanças de manhã e à tarde, diz que essa mesma SS, está a ficar falida!!!
Isso são balelas mesmo à politico... O Costa faz exatamente a mesma coisa agora (é ainda pior porque no momento em que estamos já o ouvi a dizer coisas que me fizeram rir). Eu não digo que são todos iguais. Dá para ver ao longe a diferença entre o PPC e o AC.
E também não vi ninguém a apelar para votar Passos. No entanto e infelizmente é a única pessoa que vejo com um carácter válido para fazer o que tem de ser feito
Mas há políticos em quem eu votava sem pestanejar curiosamente o ex e actual presidentes da camera do Porto. (não faço ideia se são PS/PSD/CDS nem me interessa) e o Seguro era outro em quem eu votava não com tantas certezas como os outros mas parece me ser um homem sério.
Mais serio e honesto?! Baseias te em que para dizeres isso? Numa fuga de 6000€? fds... Se os desvios fossem todos desse tipo de montante eu não me importava nada. Isso nem 1/4 de gota é no oceano das fugas ao fisco..
Se fosse o Seguro ainda era gajo para votar nele.
Mas já vi que além de portista tens outro clube que é o PS. E sendo assim falar contigo é o mesmo que falar com uma parede... Basta ouvir o debate entre os 2 candidatos a lider do PS antes das legislativas para perceber que o António Costa é um vigário de primeira.
Se tivesse o paleio do Socrates ainda era capaz de me enganar mas nem nisso ele se safa.
Se tivesse o paleio do Socrates ainda era capaz de me enganar mas nem nisso ele se safa.
ora aqui está a diferença entre Socrates e Costa..... o paleio..... nisso o Socrates dá uma abada ao Costa
no resto parecem-me farinha do mesmo saco
...saco esse, onde para ti, não cabe o PPC...certo?
...não vou perder o meu tempo a falar contigo...tu partes logo para ofensa...
para mim, claramente que não (embora possa estar enganado), também já tenha respondido no edit do post acima
...saco esse, onde para ti, não cabe o PPC...certo?
para mim, claramente que não (embora possa estar enganado), também já tenha respondido no edit do post acima
...lololololololol
...desde 1986 (salvo erro), que contribuindo ou não para carreira contributiva, todos os cidadãos nacionais, com rendimentos, sabem da obrigatoriedade do pagamento de SS...
...de resto, tou como disse o Marcelo RS....ele só pagou agora, porque se sentiu na obrigação e porque ficou envergonhado.... pudera....
LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
...
Durante toda a tua vida sempre fizeste os descontos pelo ordenado que ganhas e nunca recebeste nada por fora?
...em 22 anos de trabalho, sempre fiz descontos pelo ordenado que ganho e nunca recebi nada por fora!
...estranho....para algumas pessoas daqui, e mesmo fora daqui, parace ser dificil entender que há (ou ainda há) pessoas que têm cadastro fiscal limpo em relação aos rendimentos auferidos.
És trabalhador do estado? Se assim for é normal. Se não então deves representar 2 ou 3% de pessoas que nunca recebeu um tostão por fora. Para mim é uma coisa realmente difícil de compreender.
Vou partir do principio que estás a dizer a verdade. E se não te importasses gostava que me respondesses com objectividade ao que escrevi nos post anteriores porque eu não consigo perceber nem achar lógica nenhuma no que escreveste até agora. Quando te vejo a falar nuns míseros 6000€ para fazer uma avaliação de carácter de uma pessoa fico meio confuso!
2 ou 3%?
estás a brincar só pode LOL
Lá em casa somos 2 assim..............................
2 ou 3%?
estás a brincar só pode LOL
Lá em casa somos 2 assim..............................
...lololololololol
...desde 1986 (salvo erro), que contribuindo ou não para carreira contributiva, todos os cidadãos nacionais, com rendimentos, sabem da obrigatoriedade do pagamento de SS...
...de resto, tou como disse o Marcelo RS....ele só pagou agora, porque se sentiu na obrigação e porque ficou envergonhado.... pudera....
LLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
...em 22 anos de trabalho, sempre fiz descontos pelo ordenado que ganho e nunca recebi nada por fora!
...estranho....para algumas pessoas daqui, e mesmo fora daqui, parace ser dificil entender que há (ou ainda há) pessoas que têm cadastro fiscal limpo em relação aos rendimentos auferidos.