Tenho a mínima esperança que o PSD consiga com a coligação ao CDS a maioria absoluta... Penso que António Costa não vá conseguir reunir consenso entre a esquerda!
deduzo que estejas portanto contente com o estado do país...
relembro só: o Passos Coelho não estava contente com a austeridade do PEC4 quando mandou o governo PS abaixo.
Ah pois, eu sei, isso já foi há muito tempo...era no tempo em que ele nem precisava pagar à Segurança Social.
E vai ser o António Costa que vai resolver os problemas?
Vamos passar outra vez para a politica do deixa andar? É essa a solução?
Eu prefiro votar no Passos Coelho do que nesse palhaço politico....
deduzo que estejas portanto contente com o estado do país...
relembro só: o Passos Coelho não estava contente com a austeridade do PEC4 quando mandou o governo PS abaixo.
Ah pois, eu sei, isso já foi há muito tempo...era no tempo em que ele nem precisava pagar à Segurança Social.
...ya...
...há que continuar a dar largas ao masoquismo e votar num gaijo, que se esquece de pagar impostos durante 5 ou 6 anos...e que pelo que saiu hoje, num par de anos teve 5 ou 6 processos colocados pelas autorididades fiscais...
...um tipo assim, merece todo o meu apoio...sem dúvida!
votem em mim, mas não vos prometo nada
temos sim solução obrigar os políticos a mudar, a exigir uma democracia de verdade e não uma fingida como acontece quase a 41 anos, acabar com as tantas benesses q esses meninos tem, cortar-lhe os rendimentos e regalias, tu vias q quem emigrava eram eles, ter um PR de verdade que defenda realmente o povo, que faça referendos para consultar o povo.
temos que os vergar e temerem o povo e não o contrario
vocês dizem que os politicos são todos iguais, mas apelam ao voto no passos looool
é engraçado...nem vou dizer mais nada..ou melhor, escrevo só as palavras do Passos Coelho acerca do PEC4 e cada um tira a sua conclusão.
"O PSD chumbou o PEC4 porque tem de se dizer basta: a austeridade não pode incidir sempre no aumento de impostos e no corte de rendimento."
...
E é o António que vai mudar isto tudo?!! lol
Eu prefiro votar no Passos Coelho do que nesse palhaço politico....
...ya...
...há que continuar a dar largas ao masoquismo e votar num gaijo, que se esquece de pagar impostos durante 5 ou 6 anos...e que pelo que saiu hoje, num par de anos teve 5 ou 6 processos colocados pelas autorididades fiscais...
...um tipo assim, merece todo o meu apoio...sem dúvida!
Eu fiz um Passos Coelho VS António Costa.........
E nesse aspeto a minha opinião mantém-se.....