Eu cá acho que a montanha vai "parir um rato"....
Este caso surge na altura certa....Directas do PS (toda a gente sabe das ligações Costa/Sócas e do que pode significar isto tudo) e mais importante"abafar" o caso dos vistos Gold e do Ministro que disse não ter condições politicas mas que..... vai assumir lugar de deputado.
Não há condições politicas mas.....vai assumir o lugar de deputado...e porquê???
Imunidade parlamentar - direito dos deputados de não responderem civil, criminal ou disciplinarmente pelos votos e opiniões que emitem, e de não poderem ser presos ou processados no exercício das suas funções
Eles burros é que não são....
E mais não digo, resumidamente é isto tudo...
O timing perfeito, para um povo de mente curta.
...e preparem-se...
...assim que o Costa ganhar as eleições...teremos um caso idêntico com o Paulo Portas e mais 2 ou 3.
...agora, a ser verdade...era um grande pinheiro no rabo, até à boca!
...de resto, só me faz confusão...é como é que alguém que está fora...e sabe que vai ser detido, vem, para ser detido... tá tudo feito, o que é uma pena, porque, quem faz asneira, só tem que pagar por isso.
...e ainda aguardo, que digam, qual é a origem do guito...falam, falam, falam...mas a origem do guito, ng diz... porque a meu ver, a ser verdade, na origem, tb tem que haver arguidos...