Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Uma coisa é certa....nem Sócas nem Coelho contou com o meu "X" portantes apertem com eles...por mim até se podia activar novamente o Tarrafal para estes "presos politicos"...:p

A nossa justiça é que coise......o timming coise....já se fala nisto há mmuuuuiiiittttoooo tempo mas só agora deu jeito.....eu cá não estou a ilibar ninguèm mas, mais uma vez, a justiça anda a reboque da politica ou do "agora dá jeito"...:green:

Eu cá acho que a montanha vai "parir um rato"....

Este caso surge na altura certa....Directas do PS (toda a gente sabe das ligações Costa/Sócas e do que pode significar isto tudo) e mais importante"abafar" o caso dos vistos Gold e do Ministro que disse não ter condições politicas mas que..... vai assumir lugar de deputado.:o

Não há condições politicas mas.....vai assumir o lugar de deputado...e porquê???

Imunidade parlamentar - direito dos deputados de não responderem civil, criminal ou disciplinarmente pelos votos e opiniões que emitem, e de não poderem ser presos ou processados no exercício das suas funções
Eles burros é que não são....:p

E mais não digo, resumidamente é isto tudo...
O timing perfeito, para um povo de mente curta.

E olha que, secalhar, vai ser solto....eu não percebo nada de direito mas......a maneira como foi preso tresanda a ilegalidade...:p

Então mas o homem não poderia ter sido "convidado" a falar em vez de fazerem esta detenção para o CM dar em directo ??? Estes politicos não andam a dormir .....cá para mim o Sócas já sabia do que se ía passar....:assobio:

A ilegalidade neste processo seria um trunfo valioso....esteja eu enganado mas, a justiça, fez "All In" demasiado cedo...

Ahhhh eu não tou a defender o home.....até tenho pena dele porque teve de fazer um empréstimo na CGD para estudar e viver numa zona de luxo de Paris...um Merks para se deslocar.....etc,etc....

Não sei é como é que funcionam as coisas na CGD.....e muito menos o que anda a fazer o Banco de Portugal....:green:

1013768_10152839620936147_2060116957775528167_n.jpg

...e preparem-se...
...assim que o Costa ganhar as eleições...teremos um caso idêntico com o Paulo Portas e mais 2 ou 3.

...agora, a ser verdade...era um grande pinheiro no rabo, até à boca!
...de resto, só me faz confusão...é como é que alguém que está fora...e sabe que vai ser detido, vem, para ser detido... tá tudo feito, o que é uma pena, porque, quem faz asneira, só tem que pagar por isso.
...e ainda aguardo, que digam, qual é a origem do guito...falam, falam, falam...mas a origem do guito, ng diz... porque a meu ver, a ser verdade, na origem, tb tem que haver arguidos...

...e preparem-se...
...assim que o Costa ganhar as eleições...teremos um caso idêntico com o Paulo Portas e mais 2 ou 3.

...agora, a ser verdade...era um grande pinheiro no rabo, até à boca!
...de resto, só me faz confusão...é como é que alguém que está fora...e sabe que vai ser detido, vem, para ser detido... tá tudo feito, o que é uma pena, porque, quem faz asneira, só tem que pagar por isso.
...e ainda aguardo, que digam, qual é a origem do guito...falam, falam, falam...mas a origem do guito, ng diz... porque a meu ver, a ser verdade, na origem, tb tem que haver arguidos...

acho que se não fosse detido cá , seria detido lá em França, não é como a fátima felgueiras que tinha dupla nacionalidade brasileira e nao podia ser extraditada...

penso que seja assim ;)

a origem do guito nao é dificil imaginar de onde seja :

Grupo Lena - Socrates - obras publicas

Lena, a construtora do regime socrático - Expresso.pt

as famosas derrapagens orçamentais das obras publicas entre outros ;)

Estão a "caír que nem tordos".....

15h1qaw.gif

Parece que estão a enviar políticos para a "apanha do sabonete"!!!!!! :p :p

Last edited:
Eu estou admirado é só ser o Socas, bom bom era ele dar com à língua e levar mais uns quantos...

ou melhor admirado estou eu em não ir o governo em peso incluindo o anterior

Fatos...........

Fato #1
"O Estabelecimento Prisional de Évora, com capacidade para 45 presos, foi alvo de uma requalificação durante o Governo de José Sócrates e em 2008 passou da valência de cadeia regional para a de alta segurança e de reclusão para elementos das forças de segurança."

fonte: Estabelecimento Prisional de Évora foi requalificado pelo Governo de José Sócrates - Justiça - Jornal de Negócios

Fato #2
A lei do Branqueamento Fiscal, que foi aprovada durante a governação de José Sócrates, em 2008, está na origem da detenção do ex-primeiro ministro

fonte: http://expresso.sapo.pt/como-funciona-o-sistema-bancario-que-tramou-jose-socrates=f899585

Fato #3
Socrates é julgado no campus de justiça que inaugurou...

201411241112_Campus-justica-pedra-inaugurativa.jpg

:green:

tumblr_lltzgnHi5F1qzib3wo1_400.jpg

Back