Mas o passos apenas anda a tratar da porcaria que os outros fizeram
achas que sim... ele está a fazer cortes e mais cortes pq quer lixar a malta...
Já mexeu em mais coisa que qualquer outro o Coelho.. Mas ainda há muitos buracos para tapar.
Com q então o Seguro é q acusa o outro de sede de poder??.?
Ora aí está ele....
Ainda não chegou a 1º ministro e já começa a dar um cheirinho da sua graça.....
Ora aí está ele....
Câmara de Lisboa avança com taxa turística que Pires de Lima não queria - PÚBLICO
Bem sei que há muitos países com isto, e que é perfeitamente natural....
Discordo é a 200% com a taxa de aeroporto... Tão quer dizer.... Vem um gajo não sei de onde, aterra no aeroporto de Lisboa e vai para Coimbra passar férias e paga 1€ de taxa turística para a câmara de Lisboa! WTF..
No limite esse 1€ revertia para o estado português e não para uma câmara que tem a sorte de lá ter o aeroporto...
http://i59.tinypic.com/2wq6dlu.gif
Um 25 de Abril já não resolve isto.....é melhor encomendar o mês todo de Abril para a revolução...
Próxima taxa....taxinha...venha ela!!!
Ora aí está ele....
Câmara de Lisboa avança com taxa turística que Pires de Lima não queria - PÚBLICO
Bem sei que há muitos países com isto, e que é perfeitamente natural....
Discordo é a 200% com a taxa de aeroporto... Tão quer dizer.... Vem um gajo não sei de onde, aterra no aeroporto de Lisboa e vai para Coimbra passar férias e paga 1€ de taxa turística para a câmara de Lisboa! WTF..
No limite esse 1€ revertia para o estado português e não para uma câmara que tem a sorte de lá ter o aeroporto...