O que recebo ou posso vir eu a receber do estado?!?!?
Não tou a ver nada... Até porque nem sequer sei de nenhum subsideo que venha dele... Mas pronto..
É como digo! Cada um faz o que quer...
Agora... a tua ideia agrada-me, mas vista na optica contraria... tipo: "Quem quer vir a receber do estado o que quer que seja, é obrigado a votar..." Por acaso, neste ponto estamos de acordo e acho interessante a ideia...
- - - - - - - - - -
Tás totalmente confundido com a minha nova posição... Sim, nova! Porque é recente.. pois antigamente tinha outra postura perante a vida... contudo, estes ultimos anos fizeram-me inverter muita coisa na minha vida...
Deveres e direitos?!??! OK! Tens razão... por isso mesmo eu respondo aos meus deveres do mesmo modo que me têm sido respondidos os meus direitos.. e por isso.. FOD**-SE TODOS...
Ilha?!?! É mesmo o que faço... vivo na minha ilha e tou-me caga**do para tudo o resto...
Ganho... gasto... tento fugir o maximo que posso a tudo e arranjar estratégias para escapar a tudo o que é deveres e obrigações... e pronto!
Já esqueci os meus deveres... mas descansa que já esqueci tambem os meus direitos...
Sou eu! E só eu! E o resto.. SA FOD*!
Sou uma espécie de Cigano... so que a titulo particular, sem brincos e sem família registada...
Se em termos legislativos não há diferença. Então para mim não faz diferença eu votar ou não.
Se fizesse diferença o caso era outro.
Quantos foram os votos em branco nestas eleições?
Eles ganharam tanto estas eleições..... e dizem que a queda do governo seria o passo seguinte...
Eu acho é mais que o Seguro está por "horas"...
António Costa avança para a liderança do PS - PÚBLICO
lol
António Costa disponível para ser candidato à liderança do PS - TSF
a meu ver, talvez não sejam más noticias...
Como diz o Miguel Sousa Tavares:
- o Rock In Rio esteve cheio
- as pessoas passam horas na fila para comprar um bilhete para o futebol
- as esplanadas estiveram chias
- nas praias embora com fraco tempo tiveram bem recheadas
as eleições???????? que se lixe as eleições
Portugal no seu melhor
quanto a não ter valor legistalivo, acredita que no dia em que acontece-se 70% de votos em branco ias ver se havia ou não consequências
Mais depressa ia para a revolução que para as eleições.
No entanto acredito que se os votos em branco fossem em numero muito elevado poderia haver consequências mas não acredito que fosse uma mudança significativa.
Eu estive nas esplanadas e não me arrependo nadinha.
A politica feita em portugal é para burros. Sempre a mesma conversa sempre os mesmos argumentos sempre os mesmo ataques.
obvio que nao, ate porque os partidos nunca iam ter a mesma percentagem de votos
achas mesmo que não???
com 70% de votos em branco e cada partido com 10% dos votos não havia revolução??????
continua lá na esplanada
O mais certo era isso ser abafado e pronto.. a vida continua como se nada fosse.
Mas continuo a dizer.
O meu grande problema com a politica é que eu consigo perceber o que eles dizem (embora eles façam tudo para usar adjectivos que nunca ninguém ouviu). E sinto-me insultado constantemente por essa cambada de deficientes.
Eu até tenho tendências PS mas esse Seguro. Dá-m uma vontade de lhe ir ao focinho que nem é bom.
À Marisa Matias também me dá vontade lhe ir...
António Costa disponível para ser candidato à liderança do PS - TSF
a meu ver, talvez não sejam más noticias...