Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
...bom, baralhando...

...prefiro um cidadão que não fuja aos impostos e que se abstenha...
...do que um cidadão que seja um cidadão exemplar e que se diga mt responsável na hora do voto, mas fuja aos impostos...

...de resto...dizem para os que não votam, não se queixarem, nem pedirem nada, porque não têm razão nem direito para o fazer...
...mas dos que votam, nc os ouvi dizer, "epá, desta vez, a maioria acertou, escolheu bem e estamos no bom caminho"...
...ainda por cima, vota-se num artista e depois, o gaijo enfia pra lá umas dezenas ou centenas de amigos, em que ng votou e ng os conhece de lado nenhum.

...depois...votar, é um direito, não é uma obrigação! Quem diz o contrário, está a ir na lenga-lenga que andam praí a contar e depois tentam fazer parecer, que a culta da dívida pública é de quem não vota e não do Cavaco, do Durão Barroso, do Guterres, do Sócrates ou do Paços Coelho!

..por fim, temos um cartão de cidadão super-hiper-mega avançado, com assinatura digital e o camandro...epá...usem-no para permitir o voto eletrônico! Vão ver que abstenção se calhar, até baixa!

...bom, baralhando...

...prefiro um cidadão que não fuja aos impostos e que se abstenha...
...do que um cidadão que seja um cidadão exemplar e que se diga mt responsável na hora do voto, mas fuja aos impostos...

...de resto...dizem para os que não votam, não se queixarem, nem pedirem nada, porque não têm razão nem direito para o fazer...
...mas dos que votam, nc os ouvi dizer, "epá, desta vez, a maioria acertou, escolheu bem e estamos no bom caminho"...
...ainda por cima, vota-se num artista e depois, o gaijo enfia pra lá umas dezenas ou centenas de amigos, em que ng votou e ng os conhece de lado nenhum.

...depois...votar, é um direito, não é uma obrigação! Quem diz o contrário, está a ir na lenga-lenga que andam praí a contar e depois tentam fazer parecer, que a culta da dívida pública é de quem não vota e não do Cavaco, do Durão Barroso, do Guterres, do Sócrates ou do Paços Coelho!

..por fim, temos um cartão de cidadão super-hiper-mega avançado, com assinatura digital e o camandro...epá...usem-no para permitir o voto eletrônico! Vão ver que abstenção se calhar, até baixa!

Apesar de seres do FCP :green:, concordo contigo!

Eu não fui votar porque têm ganho sempre os gajos em quem voto e só fazem é m*rda.. não quero sentir mais a consciência pesada por ter votado neles :lol:

E para votar em branco não me apeteceu estar a perder tempo para lá ir.. e o mais certo era votar em branco e o meu voto ser atribuído a um babuíno qualquer..

Até posso estar errado e respeito quem pense o contrário, mas estou-me a c@gar d'alto para a politica para os políticos e para toda essa escumalha..

Vou vivendo como posso, e como pelo menos para já ainda consigo ter o nível de vida que acho minimamente aceitável vou cá estando... se insistirem no aumento de impostos, no aumento dos descontos etc, um dia que veja que já não estou cá bem ponho-me na alheta o que não falta por ai são Países com sol :green:

..

como já disse atrás.... os principais interessados na abstenção são os políticos, embora queiram fazer parecer que não ;)

como já disse atrás.... os principais interessados na abstenção são os políticos, embora queiram fazer parecer que não ;)

...mas depois, não estranhem o surgimento dos partidos das "extremas".
...a campanha eleitoral, para estas ultimas eleições europeias, foi do mais deplorável que pode haver...sem conteúdo, sem debate, sem se esgrimirem (no bom sentido) argumentos. sem apresentação de programas...
...aposto que 90% ou mais dos que foram votar, não conheciam minimamente qual era o programa europeu de cada um dos partidos, portanto, votaram por afinidade...e as afinidades...as afinidades...muita das vezes metem grandes maiorias, completamente na m-rda!...
...são as afinidades dos Cavacos, dos Sócrates, dos Passos Coelhos que andam praí a governar o nosso Pais e a enterrar cada vez mais a malta...

vai uma novela no PS do crlh

então o marmanjo que tanto quer ser primeiro ministro de qq maneira com eleições antecipadas e agora não aceita q o seu poiso vá tb a eleições???

dassssss

Enfim....o outro é que teve de carregar com a herança "Socratiana" e agora como cheira a "maybe_victory" aí está ele ao ataque...:green:

E andamos nós, sempre a entregar isto, a uma cambada de "rapazitos"....

Nos apenas entregamos isto a eles se nos quisermos pois a solução é nao votar neles.
Mas entre o costa e o seguro prefiro o costa é uma pessoa com mais experiencia essbe falar enquanto o seguro apenas quer o poder e so fala aos gritos, agora é bem feita que lhe tirem o protagonismo para ele amansar.(nao sou do ps)

Ó João não leves a mal..é apenas a minha opinião mas...não trocaste as personagens e os defeitos de cada um??? :p :p

O grande problema é mesmo os que sabem falar....por exemplo, já viste algum jornalista a fazer "farinha" com o Sócas??:p

Back