Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Ora aí está ele....

Câmara de Lisboa avança com taxa turística que Pires de Lima não queria - PÚBLICO

Bem sei que há muitos países com isto, e que é perfeitamente natural....

Discordo é a 200% com a taxa de aeroporto... Tão quer dizer.... Vem um gajo não sei de onde, aterra no aeroporto de Lisboa e vai para Coimbra passar férias e paga 1€ de taxa turística para a câmara de Lisboa! WTF..

No limite esse 1€ revertia para o estado português e não para uma câmara que tem a sorte de lá ter o aeroporto...

Ainda não chegou a 1º ministro e já começa a dar um cheirinho da sua graça.....

Os outros países aplicam essa taxa e não notas nada......vais a Espanha e pagas, vais a França e pagas etc etc.....

Novidades?!!

para passar a reforma

pq eu não vejo e muito menos neste PR, não lhe reconheço qq utilidade

um PR deve representar o povo e se houvesse duvidas de algo, o PR devia convocar referendos etc...
um PR devia ser apartidário e nunca um individuo q ate prova contrario nunca o vi a trabalhar e merecedor de tal cargo

triste este pais e mais triste o povo que continua a pactuar com estes tipos e prefere ver a bola e novelas

e mais triste é ainda ver a quantidade de gente q se tem associado aos partidos porque não vêem outra forma de ganhar algum, o numero de encostos vai aumentando!

quem de direito devia defender o povo nada faz, exercito, psp, gnr etc...

PORQUE todos nós sabemos q somos governados por gente sem escrúpulos e a começar exactamente pelo PR

pena que é só para encher chouriços...

até fiquei doente ontem ao ver a grande reportagem na SIC, e ver onde foi gasto o suor da nossa austeridade

:green:

10389495_881516648539725_6162672724527364436_n.jpg

20 milhoes??????????? naaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

então ele pediu um emprestimo à caixa geral de depositos porque nao tinha dinheiro para ir estudar para paris

a Caixa deve ter arranjado um spread bem bom, para poder viver nas zonas mais caras de paris e viajar em primeira classe

;)

até prova em que é culpado...

mas claro que se for acho muito bem que vá preso..agora que não é o único..ai de certeza que não é.

Eu cá acho que a montanha vai "parir um rato"....

Este caso surge na altura certa....Directas do PS (toda a gente sabe das ligações Costa/Sócas e do que pode significar isto tudo) e mais importante"abafar" o caso dos vistos Gold e do Ministro que disse não ter condições politicas mas que..... vai assumir lugar de deputado.:o

Não há condições politicas mas.....vai assumir o lugar de deputado...e porquê???

Imunidade parlamentar - direito dos deputados de não responderem civil, criminal ou disciplinarmente pelos votos e opiniões que emitem, e de não poderem ser presos ou processados no exercício das suas funções
Eles burros é que não são....:p

Last edited:
Back