Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
achoq ue o povo não diz que não quer pagar, só acha é que não tem de pagar e sempre ver a divida a aumentar.. Tal como se se tivesse a pagar um emprestimo ao banco e o banco estava constantemente a dizer que devias mais... :s:s

ate agora viemos desde o 25 de abril acima das possibilidades

agora temos de pagar mas parece que ninguém quer pagar

vou dizer ao SANTANDER TOTTA que não me apetece pagar o crédito habitação, pode ser que eles sejam simpáticos

:green: :green:
O problema é que foi o estado a viver muiiiiittttooooo acima das possibilidades....

Tu vives acima das possibilidades tás lixado e, em último caso, vais para a gaiola....com o Estado epá tens de ser tu a pagar o endividamento...um banco faliu epá é nacionalizado/recapitalizado com o teu dinheiro....tu abres falência epá arranja-te ou então gaiola...o verdadeiro estado social do 25 de Abril !!!8)

Last edited:
oe2104.jpg

e a tal coisa de sortear carros ainda por cima de gama alta, não sei porque mas cheira-me a esquema mafioso, mais um, será q vão sair ao cidadão comum??? hummmm duvida
é mais uma maneira "legitima" de pagar favores certamente

10 milhões por ano para 17 carros... agora dinheiro para coisas mais importantes e q fazem realmente falta já não ha

coincidências

- - - - - - - - - -

afinal são 60 sorteios e não 17 como mencionei em cima

http://www.jornaldenegocios.pt/economia/impostos/detalhe/fisco_sorteia_carros_de_gama_alta_para_quem_pede_factura.html

"O número vencedor será divulgado no Portal das Finanças, mas os nomes do contribuinte vencedor e da entidade que passou a factura só serão tornados públicos com autorização expressa dos envolvidos."
duvida q alguem se vá chibar lol

Se fossem gente seria tinham vergonha na cara, mesmo assim ainda continuam em constante troca de galhardetes, e o papa reformas/jantares aka palhaço múmia continua sem fazer nada!! Q figura q representa a nossa presidência pqp

e mais uma vez fica demonstrado q vamos andar mais umas décadas entre ps e PSD, q povo :(

quero dizer q mais de metade dos eleitores nao acredita nos partidos e políticos, e q eles nao andam lá a fazer nada a nao ser a mamar a conta do nosso suor

Ficou demonstrada uma verdadeira derrota política, mas mesmo assim fazem a festa daDassss e cada vez mais mamões se juntam a eles

eu acho piada que sempre que temos eleições temos uma ENORME abstenção o que quer dizer que cada vez mais os Portugueses se estão a ca**ar para a politica.

todos os anos temos nos discursos póes-eleições que é rpeciso trabalhar no sentido de diminuir a abstenção.....

mas ano após ano, eleição após eleição...... nada se faz

isto porque a abstenção é uma optica coisa para os politicos......

as pessoas não percebem que ao não votarem só estão a dar legitimidade aos politicos

querem protestar.... VÃO VOTAR...... VOTEM EM BRANCO OU NULO se não acreditam em ninguem

mas VOTEM

Por mim até podem aplicar multas a quem não vota... como tanto têm vindo a ameaçar.. que eu, não faço a minima intenção de vir a ver uma unica vez um boletim de voto...

E tou-me nas tintas para as vossas lições de moral...

Não voto porque não quero e pronto! Assunto terminado.. Nunca o fiz e nem com pena de prisão creio vir a faze-lo...

Back